close

Bruna Marquezine é remanejada para a novela de Walcyr Carrasco

Bruna Marquezine
Foto: Reprodução

Após viver Beatriz na série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), na qual contracenou ao lado de Alejandro Claveaux, Cássia Kis, Daniel de Oliveira, Débora Falabella e Letícia Colin, Bruna Marquezine estava sendo disputada para integrar o elenco de “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos) e “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva). Mas, quem ganhou seu passe foi a próxima novela do autor-roteirista Walcyr Carrasco, que possui “Prova de Fogo” como título provisório. A história ainda não foi divulgada porque o profissional foi convocado às pressas para antecipar sua sinopse. 

Com direção artística de Mauro Mendonça Filho, que fez sucesso no comando de “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), a novela “Prova de Fogo” possui previsão de estreia para outubro desse ano, na sequência de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e “A Força do Querer” (de Glória Perez), no horário nobre da Rede Globo. Depois, vem Aguinaldo Silva, Manuela Dias e João Emanuel Carneiro. Também estão reservados para o elenco da produção em questão os atores Bianca Bin, Cauã Reymond, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Juliano Cazarré, Marieta Severo e Sérgio Guizé.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Prova de Fogo