Resumo Diário: Novela “Dance Dance Dance”: 18/01/2017

Capítulo 063: Quarta-Feira: 18/01/2017

Antonio sugere que Lígia pode ter sido assassinada e interroga Diego. Eva tenta conquistar Daniela, que não cede. Marta exige mais de Sofia, que fica com bolhas nos pés. Antonio vai à casa de Lúcio interrogá-lo e vê miniaturas de carros. Rebeca é interrogada por Antonio. Estéfano vai a prisão visitar Valdir. O carro de Rebeca é encontrado e retirado do mar.

Capítulo 064: Quinta-Feira: 19/01/2017

Dr. Wagner conta a Diego e Amanda que carro de Rebeca foi encontrado, mas que não há vestígios do corpo de Lígia. Estéfano tenta subornar Valdir, que vira as costas e vai embora. Marta e Bernstein discutem. Ela pede o divórcio. Suzy encontra Bob caído na porta da Fundação. Maria aceita sair com Estéfano e eles vão ao Glam. Um tiroteio atinge o Belenzinho. Sofia vai visitar Amanda.

Capítulo 065: Sexta-Feira: 20/01/2017

Amanda tem um ataque de histeria. Algumas balas perdidas acertam a pensão. Rafael faz surpresa para Sofia e eles dançam tango no Glam. Leonor aconselha Eva a colocar limites em Daniela. Antonio quer saber a relação de Vilma com Lucio e Estéfano. Suzy encontra Jéssica trabalhando num quiosque da praia.