Exclusivo: Gustavo é encontrado na cracolândia na novela “A Lei do Amor”

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que chega ao fim em abril, quando estreia sua substituta, que se trata de “A Força do Querer” (de Glória Perez), Gustavo (Daniel Rocha) vai ser encontrado em uma cracolândia de São Paulo por Wesley (Gil Coelho). O frenstista alerta Salete (Cláudia Raia) sobre essa informação e a prefeita aspirante liga imediatamente para Suely, com o objetivo de avisá-la sobre o paradeiro do seu filho. Apesar de ficar aliviada em saber que seu filho está vivo, a secretária teme seu envolvimento com drogas novamente.

Depois de sentir a preocupação de Suely, que sequer imagina o envolvimento do seu filho com os crimes de Tião (José Mayer), Ciro (Thiago Lacerda), Magnólia (Vera Holtz) e Fininho (Hugo Resende), como a morte de Suzana (Regina Duarte) e o atentado contra Isabela (Alice Wegmann), Salete promete trazer Gustavo de volta e implora para Wesley levá-la até o rapaz na cracolândia. Gustavo fica completamente envergonhado ao avistar Salete e Wesley, motivo pelo qual acaba se escondendo dos dois. Só que Salete não desiste e pede para Wesley levá-la outras vezes até o local, visando cumprir sua promessa de resgatá-lo. 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.