Beth é morta e enterrada por Magnólia na novela “A Lei do Amor”

Cada vez mais, Mág (Vera Holtz) prova que é capaz de tudo para alcançar seus objetivos. Depois de ameçar Beth (Regiane Alves) e obrigá-la a deletar todos os arquivos do vídeo que comprovava seu romance com Ciro (Thiago Lacerda), a avó de Ana Luiza (Bianca Müller) continua aterrorizando a socióloga, com a arma apontada na direção da morena.

Mesmo com as promessas de Beth de sumir de vez, a matriarca dos Leitão continua desconfiada. “Se te deixar escapar, você vai querer mais, sempre mais… E vai correr de novo atrás do Ciro, atrás de mim, pra me atacar pelas costas…”, analisa a vilã.

Desesperada, a socióloga faz todas as juras possíveis de que vai embora, mas não é suficiente. Mág dá um tiro certeiro em Beth, pega uma enxada e começa a escavar uma cova para o corpo da ex-mulher de Augusto (Ricardo Tozzi). É muito sangue frio! A mãe de Vitória (Camila Morgado) ainda tem coragem de benzer a vala antes de sair com a bolsa e o dinheiro da rival. Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 10/1.