Manuela briga com Bárbara por causa de Joana em “Malhação”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Bárbara (Barbara França) está aproveitando a ficha de Joana (Aline Dias) na polícia para colocar todo mundo contra a rival. Só que Manuela (Milena Melo) afirma que não consegue acreditar na história contada por Toninho (Bruno Gissoni) e deixa a vilã furiosa: “Como irmã mais nova, você devia pensar mais no futuro e parar de defender essa mentirosa, que quer levar todo nosso dinheiro e ainda manchar o nome da nossa família”.

Juliana (Giulia Gayoso) reconhece que tem algumas diferenças com a cearense, mas que não pretende julgar a namorada de Giovane (Ricardo Vianna). “É muito punk, ela deve ter sofrido”, afirma a ruiva sobre a prisão da neta de Damiana por prostituição. “Tá com peninha? Leva pra casa. Melhor! Dá a sua parte do testamento pra ela”, provoca Bárbara.

Manuela se irrita com a postura da irmã e dá um VRÁ na gata: “Para de ser grossa. A gente não tem que concordar com tudo o que você diz, não, Bárbara”. A loira não deixa barato e aproveita para queimar ainda mais o filme da rival. “Sabe por que a Joana enrola vocês? Porque ela é treinada em enrolar os outros. Fazia a mesma coisa com os homens lá no Ceará. Enrolou a clientela dela em Morro Branco, foi até presa, e agora tá enrolando o Giovane, o papai e vocês”, conclui.

É muito veneno para uma pessoa só, Brasiiil! Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta segunda, 9/1.