close
SérieTelevisão

Drica Moraes, Fábio Assunção e Luísa Arraes farão “Somos Tão Jovens”

Drica Moraes
Foto: Reprodução

Antes cotados para integrar um outro trabalho, Drica Moraes (que viveu Vânia na minissérie “Justiça”), Fábio Assunção (que viveu Arthur na novela “Totalmente Demais”) e Luísa Arraes (que viveu Débora na minissérie “Justiça”) foram escalados para o elenco da série “Somos Tão Jovens” (de Mauro Wilson e Marcelo Saback), que possui previsão de estreia para o segundo semestre do ano que vem, sob a direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, no lugar de “Mister Brau” (de Jorge Furtado). Com nove episódios em sua primeira temporada, a história do projeto em questão é ambientada dentro de uma clínica de rejuvenescimento. 

Na trama, que é dividida em duas diferentes fases, a personagem de Luísa Arraes e Drica Moraes forma par romântico com o personagem de Fábio Assunção. Os dois se reencontram depois de trinta anos de separação e começam a discutir, dentro da clínica de rejuvenescimento, os motivos que causaram tal afastamento durante tanto tempo. Isso os leva à reconciliação por consequência. Antes escalada para o papel feminino principal, Glória Pires vai fazer a próxima novela de Walcyr Carrasco, dirigida por Mauro Mendonça Filho, que possui “Prova de Fogo” como título provisório. Também estão com ela Fernanda Montenegro e Marieta Severo.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Somos Tão Jovens