Flavinha pode ser filha de Lenita na novela “Sol Nascente”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A ida de Loretta (Claudia Ohana) e Milena (Giovanna Lancellotti) para uma festa em São Paulo está realmente deixando Ralf (Henri Castelli) fora do eixo. Quando a namorada não atende o celular – até porque a mãe esconde o aparelho da filha sem ela notar -, no impulso, o tatuador decide ir até cidade. É bom ficar de olho se não tem gaviões rondando a sua pequena, Borracho! Ai ai ai…

“Eu ligando e ela não atende e não com um bom pressentimento. Esses coxinhas de São Paulo, eu sei como esses malandros riquinhos funcionam, quero ir até lá”, diz Ralf, quandoVittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Letícia Spiller) o pegam de saída. “Ralf, Milena te ama. Fica calmo, não deixa a insegurança te pegar de jeito. É isso que a Loretta quer”, diz o padeiro, que convence o tatuador a ficar por Arraial do Sol Nascente.

Tempos depois, Peppino (João Côrtes) chega se vangloriando por ter arrasado na sinuca do Rota, mas também lamenta que Hideo (Paulo Chun) estava preocupado. “Ficou meio bolado com um lance que a Flavinha (Marina Brandão) contou… Besteira esse lance dos pais esconderem que o filho é adotado, vocês não acham?”, solta o caçula dos De Angeli. A informação liga o ‘alerta-mãe’ de Lenita: “Quem que é adotada? A Flavinha, da hamburgueria?”.

Será que é a garota a filha que Lenita está procurando? Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta sexta-feira, 6/1.