Flashbacks mostram como Joana foi presa como prostituta em “Malhação”

Joana (Aline Dias) deixou Tânia (Deborah Secco) no chão ao revelar que foi presa como prostituta no passado. Mas tudo não passou de um grande mal-entendido causado por Toninho (Bruno Gissoni), claro! A menina trabalhava na praia em Morro Branco quando foi abordada por um turista, que perguntou o que ela vendia no local e ofereceu uma nota de 100 reais para pagar um suco.

Joana disse que não tinha troco e foi surpreendida pela audácia do cara: “Dá o troco em serviço. Esquece o suco. Me leva pra conhecer as belezas de Morro Branco e fica tudo certo”.

A morena ficou furiosa com o cara e o expulsou da barraca. “Se me faltar com o respeito mais uma vez, vai se arrepender! Sai daqui! Agora!”, ordenou.

Ela seguiu trabalhando na barraca, mesmo sendo observada de longe pelo sujeito. Quando Toninho chegou por ali, a irmã desabafou: “Aquele ali é que me estragou o dia. Tô cansada de falta de respeito. Me ofereceu dinheiro pra sair com ele”.

Ele levou tudo na brincadeira, mas, obviamente, esperou um descuido da cearense, foi até o cara, pegou a grana e sumiu – sem nem se importar de meter a garota numa cilada.

Quando tentou ir embora, Joana foi impedida de passar pelo turista, que acariciou seu cabelo e mandou na lata: “Eu paguei, quero o meu produto”.

Ela tentou se desvincilhar e lembrou que devolveu a grana, mas é surpreendida por uma revelação bombástica. “Mas o teu cafetão pegou”, acusou. A garota ficou tensa com a situação e pediu por socorro, mas seguiu sendo ameaçada: “Isso! Chama a polícia, mesmo! Pra eu entregar a prostituta ladrona que você é!”.

Furiosa, ela deu um tapa na cara do mau-caráter e gritou: “Eu não sou prostituta!”.

Acontece que a polícia chegou, viu toda confusão e não teve jeito: Joana foi presa e precisou dar explicações na delegacia.

Que treta, amigos!