Resumo Semanal: Novela “Dance Dance Dance”: 03/01/2017 a 06/01/2017

Capítulo 052: Terça-Feira: 03/01/2017

Rafael não acredita em Vilma, liga para o médico de Amanda e confirma o aborto espontâneo. Dirce fica decepcionada com Juarez que só pensa em fazer pães. Rebeca aconselha Lígia a se afastar de Lúcio. Leonor paga lanches para todos os alunos em comemoração ao sucesso da apresentação de Chicago. Rebeca se preocupa com situação do Glam. Rafael vai até a FVM muito transtornado e quase agride Amanda, mas Marta o impede e chama Leonor para resolver. Todos ficam chocados com a revelação. Rafael vai embora desolado e se encontra com Diego. Eles discutem, mas Bernstein intervém. Juarez briga com Émerson quando descobre que ele pichou a FVM. Estéfano diz que Vilma fez muito bem em contar a perda do bebê de Amanda. Lúcio planeja a morte de Lígia. Klaus é seqüestrado. Amanda vai atrás de Sofia e pede para que ela não a separe de Rafael.

Capítulo 053: Quarta-Feira: 04/01/2017

Sofia é passiva com Amanda e vai embora. Bernstein fica desesperado e desmaia de medo na Van dos seqüestradores. Lígia descobre que além de não estar grávida, Amanda falsificou atestado. Paulo diz que continuará procurando Tatiana. Juarez rejeita Dirce por causa de Émerson. Eles ficam brigados. Leonor conversa com Diego e o aconselha a pensar melhor a respeito de sua amizade com Rafael. Lúcio conversa com Amanda e diz que se ela ficar do lado dele, ele fará Rafael desistir de separação. Dr. Ming vai atrás de Sofia na pensão. Araci está próxima de descobrir a mentira de Sofia. Rafael diz que se pudesse venderia tudo e sumiria do mapa. Lúcio se anima. Estéfano leva Daniela para ficar com Eva. Alandelon e Sheila trocam de lugar na FVM. Paulo diz a Sofia que Tatiana nunca saiu do Brasil.

Capítulo 054: Quinta-Feira: 05/01/2017

Paulo deixa Sofia e Christian intrigados com a história de Tatiana. Lúcio diz para Amanda tentar afastar Rafael de Leonor que ele o afastará de Sofia. Dr. Ming e Juarez simpatizam-se um com o outro. Araci acha esta história estranha. Estéfano interroga Bernstein. Marta fica preocupada com o marido que não aparece nem atende o celular. Leonor conversa com Amanda. Professores decidem fazer atividade baseada no filme Moulin Rouge. Lígia contrata Dirce para trabalhar em sua casa. Rafael convoca reunião para falar sobre venda da Ecotel e diz que convocará votação. Lígia e Diego ficam furiosos. Lúcio coloca Vilma para trabalhar na FVM. Rafael diz a Amanda que quer o divórcio. Daniela gosta da FVM e quer voltar mais vezes. Lígia flagra Lúcio e Vilma dando um ‘amasso’ na sala de reuniões.

Capítulo 055: Sexta-Feira: 06/01/2017

Lígia discute com Lúcio e dá um tapa na cara dele. Estéfano deixa Daniela ficar com Eva por uma noite. Bernstein esconde que foi seqüestrado. Suzy conta a Sofia que Ming foi procurá-la na pensão. Vilma vai até a FVM e diz que é auditora da Ecotel. Sheila experimenta o lanche de Celeste e resolve adicioná-lo ao cardápio. Sofia se encontra com Vilma e quase perde a paciência. Amanda não aceita a separação e diz a Rafael que não assinará divórcio. Lúcio sabota carro de Lígia. Paulo diz a Christian que acha que Tatiana morreu. Maria e Dr. Wagner se beijam. Araci questiona Sofia sobre Ming. Lígia fica sem freios e perde o controle do carro.