close
MinissérieTelevisão

Milhem Cortaz é Dedé na minissérie “Aldo: Mais Forte Que O Mundo”

milhem-cortaz
Foto: Reprodução

Milhem Cortaz é Dedé na minissérie “Aldo: Mais Forte Que O Mundo” (escrita por Afonso Poyart, George Moura, Marcelo Rubens Paiva e Marcelo Machado), que estreia dia 3 de janeiro na grade da Rede Globo, com direção artística de Afonso Poyart, em uma parceria entre as produtoras Black Maria, Downtown Filmes e Paris Filmes. Completam o elenco da produção em questão, que é dividida em quatro capítulos, extraídos de um filme de longa-metragem homônimo, os atores Cláudia Ohana, Cleo Pires, Felipe Titto, Jackson Antunes, José Loreto, José Trassi, Paloma Bernardi, Paulo Zulu, Rafinha Bastos, Robson Nunes, Rômulo Neto e Thaila Ayala.

Na história, Dedé é um treinador de MMA, que trabalha na mesma academia onde Marcos (Rafinha Bastos) e Viviane (Cleo Pires) dão expediente. Através dos dois funcionários, ele conhece Aldo (José Loreto), um rapaz pobre de Manaus, que se muda para o Rio de Janeiro, sem dinheiro, após brigar com os pais, José (Jackson Antunes) e Rocilene (Cláudia Ohana), com a ajuda de Laura (Thaila Ayala) e Tony (Felipe Titto). Apesar de não receber por isso, o personagem dá um voto de confiança para Aldo realizar o maior sonho da sua vida e transforma o lutador aspirante em um campeão.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Aldo: Mais Forte Que O Mundo