close
MinissérieTelevisão

Cláudia Ohana é Rocilene na minissérie “Aldo: Mais Forte Que O Mundo”

Cláudia Ohana
Foto: Reprodução

Cláudia Ohana é Rocilene na minissérie “Aldo: Mais Forte Que O Mundo” (escrita por Afonso Poyart, George Moura, Marcelo Rubens Paiva e Marcelo Machado), que estreia dia 3 de janeiro na Rede Globo, com direção artística de Afonso Poyart. Na história, sua personagem, chamada Rocilene, é uma mulher submissa que aguenta o comportamento machista do marido, José (Jackson Antunes), que a agride sempre que seu lado alcoólatra fala mais alto. Cansado dessa violência doméstica, o filho do casal, Aldo (José Loreto), luta MMA contra o invejoso Fernandinho (Rômulo Neto) para desestressar. O rival, sem querer, o prepara para ser lutador profissional.

O elenco completo da minissérie “Aldo: Mais Forte Que O Mundo” é formado pelos atores Cláudia Ohana, Cleo Pires, Felipe Titto, Jackson Antunes, José Loreto, José Trassi, Paloma Bernardi, Paulo Zulu, Rafinha Bastos, Robson Nunes, Rômulo Neto e Thaila Ayala. O projeto, que, na verdade, é um filme de longa-metragem compactado em quatro capítulos, editado por George Moura em ritmo seriado, faz parte de uma parceria entre três produtoras, que são a Black Maria, a Downtown Filmes e a Paris Filmes. A emissora carioca também vai exibir, nesse mesmo formato, outros produtos que já saíram de cartaz do cinema nacional.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Aldo: Mais Forte Que O Mundo