Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 09/01/2017 a 14/01/2017

Capítulo 079: Segunda-Feira: 09/01/2017

César leva Marta para almoçar. Alexandre explica a Clementino que o testamento de Rafaela foi roubado. Navarro aconselha Edmundo a contratar Lúcia para defendê-lo no caso da sabotagem. Henrique percebe que Celeste está com ciúme dele e convida Ângela para jantar. César acusa Clementino de ter destruído o shopping para ficar com a fortuna de Rafaela.

Capítulo 080: Terça-Feira: 10/01/2017

César e Clementino discutem. Diolinda vai ao ferro-velho e Shirley estranha o fato de ela e Adriano se conhecerem. Edmundo conclui que Gustinho e Boneca foram os autores da sabotagem. Lúcia diz aos sócios que não vai defender Edmundo. Bruno diz a Marta que Lúcia deve ter contado a César que Clementino era o herdeiro de Rafaela. Ângela beija Henrique.

Capítulo 081: Quarta-Feira: 11/01/2017

Marta e César continuam a discussão na mansão. Bruno chega e briga com César. Adriano diz a Diolinda que quer contar a verdade a Shirley. Sandra estranha a intimidade entre Adriano e Diolinda. Edmundo e alguns capangas atraem Gustinho e Boneca a um galpão. Neste momento, Diolinda chega. César exige que Bruno se afaste de Marta.

Capítulo 082: Quinta-Feira: 12/01/2017

Bruno diz a César que não vai desistir de Marta. Diolinda convence Edmundo a não denunciar Gustinho e Boneca. Sandra compra roupas novas. Clementino encontra uma pequena chave entre as jóias de Rafaela. Henrique sugere que Sandra consulte o obstetra de Vilma. Lúcia comenta com César que ele sabia que Clementino era herdeiro de Rafaela.

Capítulo 083: Sexta-Feira: 13/01/2017

Bina diz a Henrique que indicará um obstetra para Sandra. Bina desiste de ser sócia de Edmundo. Clementino e Clara decidem se casar. Celeste pede a Bruno que a ajude a se defender de Ângela. Diolinda planeja oferecer uma festa para Bina. Sandra ouve Carlito dizer a Marta que entregou as jóias para Clementino. César pede a Marta para voltar a morar na mansão.

Capítulo 084: Sábado: 14/01/2017

Ângela diz a César que não contou quem era seu pai por medo de perder a simpatia dos Toledo e confessa que ainda ama Henrique. Gustinho e Boneca entram na fábrica de pão de Edmundo e misturam pó-de-ferro à massa. Bina diz a Shirley que aceita financiar a lanchonete. Henrique planeja a reconstrução do shopping. Ângela pega Henrique de surpresa e o beija. Henrique diz a Ângela que ama outra pessoa. Luzi nei de e Jamanta chegam em casa amarfanhados. Clementino e Adriano fazem planos para a lanchonete. Bruno conta a Clementino que Sandra está grávida. Navarro diz a Edmundo que os clientes da fábrica estão ameaçando processá-lo. Monteiro, Lúcia e Alexandre dizem a Clementino que ele é o herdeiro de Rafaela.