close

Paloma Bernardi é Luiza na minissérie “Aldo: Mais Forte Que O Mundo”

Paloma Bernardi
Foto: Reprodução

Paloma Bernardi interpreta Luiza na minissérie “Aldo: Mais Forte Que O Mundo” (escrita por Afonso Poyart, Marcelo Rubens Paiva e Marcelo Machado), que estreia dia 3 de janeiro na Rede Globo, com direção artística de Afonso Poyart, em uma parceria entre as produtoras Black Maria, Downtown Filmes e Paris Filmes. Completam o elenco da produção em questão, adaptada de um filme de longa-metragem homônimo sobre a vida do famoso lutador de MMA José Aldo, os atores Cláudia Ohana, Cleo Pires, Felipe Titto, Jackson Antunes, José Loreto, José Trassi, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rafinha Bastos, Robson Nunes, Rômulo Neto e Thaila Ayala.

Na história, Luiza é namorada de infância de Aldo (José Loreto), que possui uma relação conturbada com o pai machista, José (Jackson Antunes), e com a mãe submissa, Rocilene (Cláudia Ohana). O rapaz desconta todo o peso da vida dura que leva no ringue de MMA, mas, com o passar do tempo, a namorada dele passa a ser cortejada por Fernandinho (Rômulo Neto) e isso provoca um conflito entre os dois. A partir de então, Aldo termina o romance e se muda para o Rio de Janeiro, onde se apaixona por Viviane (Cleo Pires) e se torma um lutador famoso.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Aldo: Mais Forte Que O Mundo