Resumo Semanal: Novela “Pai Herói”: 28/12/2016 a 31/12/2016

Capítulo 062: Quarta-Feira: 28/12/2016

André tenta convencer Ana a ir à festa de Baldaracci com ele. César diz a Nuno que não vai cobrar nada pelo título de conde. Lia diz a Carina que não conseguiu encontrar André no hotel, mas deixou recado, e Carina desconfia de que ela esteja escondendo alguma coisa. Durante a festa, Lena tenta convencer Aline de que Cirilo não a ama. Gilda vê André e Ana Preta chegando à festa, se aproxima deles e pede-lhes que saiam. Carina manda Renner embora de sua casa porque ele se recusou a ajudá-la, na procura de André. Ana fica furiosa por ter visto Gustavo na casa de Nuno. André diz a Ana que vai à polícia contar o caso do crime do Frei Nicolau. Gustavo chega em casa de Ana e ela diz que não quer mais saber dele, pois deve estar mancomunado com Nuno contra ela. Gustavo a beija, pedindo para ela acreditar que ele está realmente apaixonado por ela. Walkíria e Jussara chegam à casa da praia e perguntam a Lígia quem era a moça que estava lá. Carina telefona para André e pergunta se ele ainda a ama.

Capítulo 063: Quinta-Feira: 29/12/2016

Carina e André desfazem as dúvidas e combinam se encontrar no hospital, no dia seguinte. Lígia nega ter alugado a casa de Carina para outra pessoa e Walkíria fica mais confusa. André procura Romão e lhe conta tudo o que Mãe Tiana falou sobre Baldaracci. Ângela se recusa a ir para o colégio com Carina, dizendo que quer ir com seu pai. André diz a Romão que vai à polícia contar tudo sobre Nuno, mas Romão pede que espere algum tempo. Ana chega muito feliz em casa, pois o advogado lhe deu muitas esperanças de recuperar o “Flor de Lys’. Aline discute com Cirilo, dizendo que ele a está usando, mas ele diz que a adora e acabam se reconciliando. André encontra Carina no hospital e tenta animá-la. Ela diz que precisa muito dele e ele a pede em casamento. Romão procura Nuno e ele o recebe muito emocionado.

Capítulo 064: Sexta-Feira: 30/12/2016

Carina pede a André que lhe dê tempo para pensar sobre o casamento, pois tem medo de que Ângela se afaste mais ainda dela. César chega com Ângela ao hospital e fica indignado ao ver André. Romão conta para Nuno que soube de tudo a respeito da morte do Frei Nicolau, mas Nuno desmente, dizendo que foi Cajarana quem o matou. Romão pede a Nuno que não comemore o aniversário de Frei Nicolau, mas Nuno não concorda e Romão lhe diz que não impedirá André de se revoltar contra ele. André diz a Ana que vai à polícia para contar tudo sobre Nuno, mas ela o convence a procurar antes seu advogado. André fica tenso ao ler no jornal que a polícia está preocupando os dois assaltantes do supermercado e que espera que o quarto homem seja identificado. Baldaracci telefona para César e combinam se encontrar para se unirem contra André. Carina diz a César que pretende se casar com André e ter outro filho e pede para ele não interferir em sua vida. Horácio e Norah casam-se. Carina diz a Norah que quer se casar com André e pede a Horácio que convença sua mãe a aceitar o fato.