Vitória conta para Magnólia sobre Ciro e Beth na novela “A Lei do Amor”

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que chega ao fim em abril na Rede Globo, quando estreia sua substituta, que se trata de “A Força do Querer” (de Glória Perez), Vitória (Camila Morgado) vai descobrir que Ciro (Thiago Lacerda) é amante de Beth (Regiane Alves) e vai contar a informação para Augusto (Ricardo Tozzi). Enquanto Augusto confronta Beth para saber o motivo do seu retorno, Vitória praticamente joga o caso na cara de Magnólia (Vera Holtz), que fica furiosa e começa a armar um plano para separar Ciro e Beth.

Após pensar em qual vai ser sua grande cartada, Magnólia atrai Beth até o apartamento de Gigi (Mila Moreira) e oferece uma fortuna em dinheiro vivo para a ex-mulher de Augusto voltar para os Estados Unidos e deixar Vitória em paz. Depois, a matriarca alerta que a sua proposta é irrecusável, pois caso ela não suma de São Dimas, ela vai ser jogada pela janela do apartamento de Gigi. Sem saída, Beth entende a ameaça de morte e recebe essa bolada para ir embora de uma vez por todas. Só que, na verdade, ela planeja fugir do país com Ciro. 

Durante um encontro sexual na casa de Ciro, Beth é obrigada a se esconder por causa da chegada repentina de Magnólia. A partir de então, ela descobre que Magnólia não está preocupada com Vitória, pois ela própria é a segunda mulher do seu amante, a quem Silvia (Regina Braga) chama de Maria. Outros dois personagens, Vitória e Augusto, também descobrem o caso de Ciro e Magnólia, pois resolvem seguir Beth nesse compromisso e acabam escutando toda a conversa deles. Depois, Beth fica em dúvida se foge ou não com Ciro, mas Magnólia se antecipa e a mata com um tiro.