Martinha fica grávida e oculta paternidade em “Malhação”

Nos próximos capítulos da novelinha teen “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), que chega ao em fim em abril, na Rede Globo, quando estreia a próxima temporada, subtitulada como “Malhação – Viva As Diferenças” (de Cao Hamburger), a estudante Martinha (Malu Pizzatto) vai descobrir que está grávida, assim como a sua irmã, Jéssica (Laryssa Ayres), recepcionista da Academia Forma, que está esperando um filho do personal trainer Belloto (Sérgio Malheiros). A príncipio, ela oculta a paternidade da criança, principalmente após escutar Jéssica dizer para Nanda (Amanda de Godói) que teme a reação dos seus pais com a sua gestação. 

Ao longo dos capítulos que vão ao ar a partir do mês de janeiro na atração, três rapazes vão agir como se tivessem uma proximidade maior com Martinha, com o objetivo de despertar a curiosidade do público, que sabe que a personagem não possui namorado e nunca se interessou por ninguém na história. Esses três rapazes são Jabá (Fábio Scalon), Júnior (Matheus Dias) e Lucas (Bruno Guedes), que estudam juntos no mesmo colégio que Martinha, o Dom Fernão. Só que o segredo não dura muito tempo, pois Jéssica percebe em Martinha os mesmos sintomas que começa a ter tão repentinamente. 

A questão é que Jabá é namorado de Juliana (Giulia Gayoso), irmã rebelde de Bárbara (Bárbara França), Manuela (Milena Melo) e Joana (Aline Dias), que começa a se estranhar com Martinha por causa dessa nova amizade. Júnior, por sua vez, possui todos os indicativos para ser o pai da criança, por ser solteiro, mas Lucas também está na lista de paternidade. O problema é que ele é namorado de Luiza (Bárbara Maia), filha de Tânia (Déborah Secco) e irmã de Fábio (Caio Manhente). E agora? Quem você acha que é o pai do filho de Martinha e sobrinho de Jéssica?