Envolvimento de Jéssica com assalto é descoberto na novela “A Lei do Amor”

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que chega ao fim em abril, na Rede Globo, quando estreia “A Força do Querer” (de Glória Perez), Salete (Cláudia Raia) vai descobrir que Gustavo (Daniel Rocha) é o motoqueiro misterioso, que participou do atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte) por volta do sexto capítulo da trama. Para não perder o seu novo affair, Gustavo vai confessar que foi ameaçado de morte pelo mandante de Fininho (Hugo Resende) para dirigir a moto desse crime e Salete vai acreditar em sua história. 

Mas, as revelações da atual novela das nove da emissora carioca não param por aí. Salete fica perplexa após Gustavo contar que a sua própria filha, Jéssica (Marcella Rica), a cria biológica, está envolvida até o pescoço no assalto ao seu posto de gasolina, que rendeu Mileide (Heloísa Périssé), Gledson (Raphael Ghanem), Robinson (Gabriel Chadan) e Rodney (Gustavo Merighi). Após ser confrontada por Salete, Jéssica é obrigada a dizer que mantinha um envolvimento amoroso com Fininho e que o capanga de Tião (José Mayer) a obrigou a participar desse crime para não matá-la por causa de uma dívida com drogas.

A príncipio, Jéssica ia ser perseguida por Fininho depois dessa revelação e ia ser encontrada morta depois de uma suposta overdose em uma festa, tal como ocorreu com o barman Zelito (Danilo Ferreira). Mas, por causa da intervenção dos autores-roteiristas Ricardo Linhares e Silvio de Abreu, devido à baixa audiência da trama, a personagem vai viver o seu romance com Bruno (Armando Babaioff). Quem vai morrer em seu lugar é o próprio Fininho, que não vai conseguir matar Fausto (Tarcísio Meira) por causa da desconfiança da galerista de arte Heloísa (Cláudia Abreu) com a dispensa do enfermeiro Jader (Érico Brás).