Carolina e César são flagrados juntos na novela “Sol Nascente”

Nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer), que chega ao fim em março, na Rede Globo, quando estreia “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), Carolina (Maria Joana) e César (Rafael Cardoso) vão ser flagrados aos beijos por Mário (Bruno Gagliasso). Em sua defesa, Carolina vai dizer para Mário que a gravidez a deixou carente e, por causa disso, acabou agarrando César à força. César, por sua vez, vai dizer para Alice (Giovanna Antonelli) que foi agarrado à força por Carolina. Mas, Paula (Anna Lima) vai desmentir a desculpa dos amantes.

Antes do flagrante acontecer, Paula, que ainda é namorada de César, fica desconfiada de que o economista a trai, então é ela quem arma uma situação para Mário poder flagrá-lo junto com Carolina. A partir de então, ela termina o seu relacionamento com César, que se aproveita da briga do rival com Alice para tentar reconquistar a confiança da empresária. Essa separação de Mário e Alice também causa uma briga entre Gaetano (Francisco Cuoco) e Tanaka (Luís Melo), o que é favorável para os planos de César, mas, logo depois, Geppina (Aracy Balabaian) obriga os dois amigos a se reconciliarem. 

O problema é que é difícil para César conseguir reconquistar a confiança de Alice, principalmente porque ele começa a se preocupar excessivamente com a possibilidade de ela ser presa por causa do seu esquema de lavagem de dinheiro, que também envolve Sinhá (Laura Cardoso), Amaro (Rafael Zulu) e Mocinha (Nívea Maria). Alice, que já está desconfiada do envolvimento de César com a explosão das traineiras, começa a estranhar essa preocupação excessiva do ex-namorado. Só que, para o alívio dele, Damasceno (Emílio Orciollo Netto) acusa Massao (Marcos Tumura) pelo crime, o que o coloca fora das suspeitas de Felipe (Marcelo Faria).