Camila fala sobre intercâmbio com Robinson na novela “A Lei do Amor”

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que chega ao fim em abril, na Rede Globo, quando estreia “A Força do Querer” (de Glória Perez), a neta de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), a bulímica Camila (Bruna Hamú), vai conseguir terminar o seu supletivo de ensino médio. A partir de então, ela vai começar a pensar seriamente em iniciar uma faculdade, visando ganhar a sua vida honesmente. Ela até passa a ser incentivada por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Muller) a fazer um intercâmbio na Nova Zelândia. 

O empecilho para essa viagem rumo à Nova Zelândia acontecer é o namorado de Camila, o frentista Robinson (Gabriel Chadan), que trabalha no posto de gasolina de Salete (Cláudia Raia), junto com Gustavo (Daniel Rocha), Jéssica (Marcella Rica), Wesley (Gil Coelho) e Rodney (Gustavo Merighi). Ao saber da novidade, o rapaz se desentende com a namorada e, convidado para se mudar para o exterior, se recusa a sair da fictícia cidade de São Dimas para ser sustentado pelo tio dela. Os autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral, Ricardo Linhares e Vincent Villari não sabem o que vai acontecer com Robinson depois disso.

O fato é que Camila realmente vai fazer esse intercâmbio na Nova Zelândia, com a desculpa de que não aguenta mais as armações da avó contra a família Leitão, completada por Tiago (Humberto Carrão), Hércules (Danilo Grangheia), Luciane (Grazi Massafera), Ciro (Thiago Lacerda) e Vitória (Camila Morgado). É que a intérprete da personagem, Bruna Hamú, descobriu recentemente que está grávida de quase quatro meses. Por causa desse bebê, ela vai ter que se desligar da trama. Gabriel Chadan, por sua vez, torce para o seu personagem não se envolver nessa saída, já que Camila não vai ficar grávida de Robinson.