Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 23/01/2017 a 28/01/2017

Capítulo 091: Segunda-Feira: 23/01/2017

Lúcia falta ao trabalho para ficar com Alexandre. Ângela convida Celeste e o namorado para jantar em sua casa. Diolinda passa mal e é internada. Lúcia conta a César que Alexandre está em sua casa. Cláudio revela a Edmundo que as pílulas de Diolinda são feitas de açúcar. Alexandre chega ao ferro-velho quando Sandra está dizendo a Clementino que o ama.

Capítulo 092: Terça-Feira: 24/01/2017

Sandra pede perdão a Alexandre. Ele a beija, mas se arrepende e vai embora. Bruno diz a Marta que César e Lúcia estão mancomunados. Diolinda arma um plano para fazer Bina se casar com Edmundo. Ângela acha uma foto de Celeste no quarto de Dirce. Aconselhado por Lúcia, César diz a Marta que conhecia o conteúdo do testamento de Rafaela.

Capítulo 093: Quarta-Feira: 25/01/2017

César fica perplexo quando Marta diz que sabia que ele estava mentindo. Gustinho diz a Bina que quer cantar no diner. Lúcia impede que a fábrica de Edmundo seja lacrada. César pede a Pacheco, sujeito que fazia serviços para seu sogro, para não contar a ninguém o que houve em Rio Negro. Celeste chega à casa de Ângela sozinha e diz que não tem namorado.

Capítulo 094: Quinta-Feira: 26/01/2017

Celeste diz a Ângela que brigou com o namorado. Ângela faz o que pode para provocar Celeste e Henrique, irritado, vai embora. Marta teme que Bruno a esteja jogando contra César. Ângela liga para jornalistas para prejudicar a divulgação do diner . Na inauguração, o diner fica vazio. Gustinho canta e não agrada. De repente, um grupo chega, insultando Clementino.

Capítulo 095: Sexta-Feira: 27/01/2017

Clara consola Clementino. Clara acusa Ângela de ter sabotado o diner e a esbofeteia, mas a executiva a convence de que é inocente. Alexandre pede que Sandra assine a separação, mas ela se recusa a fazê-lo. Diolinda convence Edmundo a seduzir Bina. Clementino pede que Ângela o ajude a armar um plano para fazer Clara querer se separar dele.

Capítulo 096: Sábado: 28/01/2017

Ângela hesita, mas acaba acreditando em Clementino. O diner é reaberto e os fregueses começam a aparecer. César desconfia que Alexandre esteja envolvido com Lúcia. Diolinda planeja deixar Edmundo e Bina a sós, mas Gustinho aparece. Vilma escreve dizendo que está prestes a voltar. Ângela vai ao ferro-velho e diz a Clara que Clementino explodiu o shopping.