Resumo Semanal: Novela “Dance Dance Dance”: 26/12/2016 a 30/12/2016

Capítulo 046: Segunda-Feira: 26/12/2016

Rafael estranha dúvida de Leonor com relação a gravidez de Amanda. Lígia quase pega Vilma e Lúcio se beijando. Ele disfarça e sai. Émerson e Sidney picham FVM. Maria diz a Suzy que desconfia de Antonio. Sofia chega triste ao Glam porque foi suspensa. Sheila acorda no meio da noite e faz um escândalo quando vê a situação da Fundação. Alandelon e Lourival chegam para ver o que aconteceu e conseguem pegar Émerson. Sidney escapa. Eles avisam Leonor que sai de casa imediatamente. Diego está ansioso e volta a Ecotelecom. Amanda não sai da cama. Sidney não diz a ninguém o que aconteceu, apenas para Sofia, que diz que eles têm que tomar uma atitude. Dirce fica preocupada com Émerson, que não aparece. Amanda pede ajuda para Vilma que a trata com indiferença. Rafael e Diego discutem. Estéfano diz a Lígia que vai comprar a ECOTEL.

Capítulo 047: Terça-Feira: 27/12/2016

Lígia diz a Estéfano que não aprovará venda da Ecotel. Émerson diz a Leonor que pichou a Fundação para vingar Sofia e que não gosta dos ricos. Rafael pergunta a Lúcio se ele está roubando a Ecotel. Leonor conta para Émerson que sua posição foi conquistada com muita luta. Estéfano descobre que Eva está na casa de Leonor. Sidney avisa Suzy que aprontou. Ela pede para Amanda deixá-la sair mais cedo. Sofia conta onde Émerson pode estar. Wagner aconselha eles irem até a Fundação para saber exatamente o que houve. Paulo diz a Sofia que Tatiana pode ter usado nome artístico na Broadway. Dr. Ming fica confuso sobre segredo que Dona Sofia lhe contou. Suzy manda Sidney para o interior como castigo por pichação. Lúcio demite Vilma. Estéfano recebe fotos de todos os freqüentadores da FVM. Leonor diz que Emerson pode se livrar da cadeia prestando serviços a FVM, limpando toda a sujeira que fez. Bruno diz para Alandelon que não poderá ser parceiro de Sofia porque torceu o pé, mas Alandelon percebe que não é verdade e disfarça. Émerson começa o trabalho voluntário. Leonor chama Eva para conversar melhor com Dr. Wagner. Paulo é abordado por dois desconhecidos. Lígia convoca reunião com acionistas e propõe venda da Ecotel.

Capítulo 048: Quarta-Feira: 28/12/2016

Lúcio diz que concorda com venda da Ecotel, mas Lígia diz que jamais venderá suas ações. Paulo é levado pelos dois desconhecidos numa van. Eva conversa mais uma vez com Dr. Wagner e promete repensar no caso de Daniela. Lígia discute com Lúcio e diz que vai se separar dele. Émerson se despede de Sidney. Eles se emocionam. Vilma conta para Estéfano que vai trabalhar na FVM. Lígia pede conselhos a Leonor a respeito de Lúcio. Vilma aparece no Glam e briga com Sofia que dá um tapa na cara dela. Sofia tenta falar com Paulo, mas não consegue. Rafael e Diego discutem por causa de Lúcio. Diego vai buscar Lígia para trazê-la de volta e Rafael sai de casa. Bernstein instala vírus no computador de Leonor e é pego no flagra. Rafael vai atrás de Sofia e diz que quer fugir com ela.

Capítulo 049: Quinta-Feira: 29/12/2016

Sofia não foge com Rafael e pede para ele ir embora. Amanda demite Suzy. Leonor entrega normas de etiqueta para Sheila. Diego conta para Lígia que Lúcio passou suas ações para Rafael. Rafael vai para a casa de Lúcio que diz que ele deve voltar para Amanda. Paulo vai até o loft de Christian pedir ajuda e conta o que houve; todos estranham a ausência dele na FVM. Dr. Wagner pede ajuda de Antonio no caso de Eva; ela resolve seguir em frente contra Estéfano. Émerson fica encantado com aulas da Fundação. Bruno diz que está apaixonado por Marta. Rafael aparece bêbado no Glam, Rebeca o expulsa e Tomás o leva até sua casa. Sofia fica arrasada e Christian a leva para dançar. Vilma se depara com Rafael e Tomás e pede para que Tomás deixe-a conduzi-lo até seu quarto. Tomás vai embora e Vilma leva Rafael para sua casa. Ela se aproveita dos delírios e o leva pra cama.

Capítulo 050: Sexta-Feira: 30/12/2016

Vilma passa a noite com Rafael. Lúcio rouba chave do carro de Lígia. Sofia e Christian compõem juntos. Amanda vai atrás de Rafael na casa de Lúcio e descobre que ele dormiu fora. Celeste procura por tesouro na pensão. Rafael acorda de ressaca e se assusta com Vilma. Ele sai furioso. Lígia pega telefone de Rebeca com Leonor. Paulo diz a todos na Fundação que teve uma virose. Amanda e Sofia voltam às aulas. Nadira pede desculpas a Sofia. Araci recebe outra carta de anônimo. Estéfano vai atrás de Eva na Fundação, mas a principio não se identifica. Juarez vai até a pensão visitar Dirce. Rafael conta para Lúcio que dormiu com Vilma. Estéfano assume quem é e deixa Leonor assustada.