Lázaro acusa Gui se se aproveitar de Gordo na novela “Rock Story”

Receber um milhão e meio de reais é tentador, não é mesmo?! Pois é essa a quantia que Gordo(Herson Capri) vai oferecer a Lázaro (João Vicente de Castro) pela multa de Gui Santiago (Vladimir Brichta) depois de o roqueiro abandonar o empresário. “Essa grana é o que sobrou da venda da minha casa de Angra”, diz o dono da Som Discos. “Não me sinto bem de misturar nossa amizade com um assunto profissional que não tem nada a ver com você”, o vilão responde.

Gordo, então, argumenta que Diana (Alinne Moraes) não vai gostar nada de saber que Lázaropretende tirar tudo de Gui. O empresário muda de ideia, mas logo cresce o olho quando o dono da gravadora diz de onde vai tirar a outra parte da grana: “A gente tá finalizando o CD dele. Tá ficando ótimo, vai vender muito bem!, conta.

Instantes depois, ao ver Gui se aproximar, Lázaro o provoca: “Acabei de saber que você tá finalizando o disco novo. Quando você fechou contrato pra gravar esse CD eu ainda era seu empresário. Eu tenho direito a vinte por cento de tudo que você faturar”. E para piorar, ainda insinua que o roqueiro é um aproveitador por fazer com que o pai de Diana pague suas dívidas.

A provocação de Lázaro deixa Gui a ponto de surtar e sua primeira atitude é invadir a sala de do sogro. Será que ele vai colocar tudo a perder?

Confira o que vai acontecer no capítulo de Rock Story de de terça-feira, 13/12.