Caio pede Tânia em namoro após cinema em “Malhação”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Desde que deu o sinal verde para Caio (Thiago Fragoso), Tânia (Deborah Secco) não está exatamente curtindo este novo momento da sua vida! Vamos combinar que ela dá desculpa pra tudo, né amores?! Cansado de levar vários foras, o treinador decide esperar a recepcionista até tarde e a surpreende na saída da academia: “Pensei que você já tivesse percebido que eu sou persistente! Quero que você diga “sim” só para uma volta, para conversar um pouco. Meu papo não deve ser tão chato assim, né?!”.

Tânia bem que tenta enrolar o gato mais uma vez, diz que está cansada e precisa fazer o jantar para as crianças. Caio oferece, então, uma carona. Só que o treinador volta a fazer uma surpresa e leva a gata para assistir a um filme. Ela, claro, fica sem graça e volta a falar das dificuldades em casa, com os filhos, e leva um susto ao ouvir do boy que ele está doido pra fazer parte desta “gincana”. E só melhora!

Caio não pensa duas vezes e diz que aquela data merece uma comemoração especial, deixando Tânia confusa: “Que dia especial é esse?”. “Hoje. O dia em que você aceitou namorar comigo”. Segura esse pedido de namoro, Braseeeeel!

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça, 13/12.