Ralf defende Milena de Massao na novela “Sol Nascente”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Tá ficando difícil conter o desejo e esconder o amor que surgiu entre Milena (Giovanna Lancellotti) eRalf (Henri Castelli). Agora que a garota trabalha no Bar do Mano, o clima pesado do local está aflorando o instinto protetor do irmão de Lenita (Letícia Spiller), que, mais uma vez, vai até o estabelecimento com sangue nos olhos, depois de receber uma mensagem da filha de Vittorio(Marcello Novaes) pedindo ajuda.

O tatuador, acompanhado de Mario (Bruno Gagliasso), chega ao trabalho de Milena e vê Massao(Marcos Tumura) agarrando a morena pela cintura. É a gota d’água! Sem pensar nas consequências, Ralf parte pra cima do bandido e começa uma briga. O mecânico tenta contê-lo, mas nada parece mais forte do que a raiva do ogrinho. Ou que o amor, não é? Depois que a confusão diminui, a irmã de Peppino (João Côrtes) tenta acalmar o crush, e Mario percebe que o momento de ternura dos dois é mais do que só amizade.

Eles vão para casa e Milena aproveita o embalo para se declarar: “Tô apaixonada, Ralf. Minha primeira paixão, meu primeiro amor, é você”. Own!! Ele não resiste e tasca um beijão na garota, se rendendo à paixão. Mas, logo depois, se arrepende e a afasta. Madura, a filha de Vittorio tenta tranquilizá-lo, mas, ao perceber a resistência do gato, afirma decidida: “Então fica longe de mim, porque com você perto vai ficar tudo muito difícil”. Ai, que dó.

Cada um na sua casa, eles sofrem em seus quartos, pensando no beijo e no amor dos dois.

Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta quinta-feira, 1/12.