close

Resumo Semanal: Novela “Querida Inimiga”: 30/11/2016 a 02/12/2016

ana-layevska

Capítulo 011: Quarta-Feira: 30/11/2016

Intrigada, irmã Trindade diz a Lorena que não imagina quem possa ter roubado os prontuários. Gonçalo entra em contato com Sara para contar que Lorena e a irmã Trindade estão procurando nos arquivos informações sobre as internas. Sara enfatiza que ele deve mantê-la informada sobre todos os movimentos de Lorena. Lorena e Alonso se despendem das irmãs e das meninas do orfanato. Alonso diz a Lorena que depois de conhecer sua vida como interna do orfanato a valoriza e respeita ainda mais. Paula, Greta e Maria vão a uma casa noturna frequentada por divorciados e viúvos. Maria não se sente bem no local. Dario chega sozinho ao restaurante e Paula deduz que ele e Jaqueline estão brigados. Maria chega em casa e flagra Rose e Juliano na cama. Furiosa, Maria expulsa Juliano. Revoltada, Rose ameaça ir embora de casa e comenta com Lorena que já não suporta mais viver com sua mãe. Sara pede a Lorena que a ajude nos estudos, pois não entende nada de cozinha e precisa ser aprovada no exame. Diana leva Vasco até sua casa e Omar fica surpreso ao vê-lo. Depois, Vasco pede explicações a Hortênsia e Jaime e quer saber o motivo de seu tio Omar ter ido embora de casa.

Capítulo 012: Quinta-Feira: 01/12/2016

Indignado, Vasco diz a Hortênsia e Jaime que já sabe de tudo que fizeram com Omar, por isso decidiu ir embora de casa. Bruno diz a Diana que vai assumir a criança, mas não está preparado para se casar. Paula faz uma brincadeira de mal gosto com Jaqueline e Dario e consegue provocar uma briga entre eles. Vasco pede a Omar e Zulema que os receba em sua casa. Artur diz a Valéria que pretende começar um trabalho de importação que vai garantir uma boa renda. Lorena entrega a Alonso o bolo que encomendou para um paciente. Ele agradece a gentileza e a beija.  Alonso acompanha Lorena até o Instituto para saber o resultado do exame. Vasco diz a Diana que se sente muito bem em sua casa. Hortênsia critica Omar por ter recebido Vasco em sua casa. Paula diz a Maria que precisa impedir que Dario se case com Jaqueline. Diana conta para Omar que está grávida e diz que Bruno não quer se casar com ela. Omar promete apoiá-la no que for preciso e garante que não vai faltar nada para seu bebê. Rose discute com Juliano por paquerar outra garota e o deixa nu no hotel. Sara comemora o bom resultado da prova e faz uma brincadeira de mal gosto com Lorena dizendo que ela foi reprovada.

Capítulo 013: Sexta-Feira: 02/12/2016

Sara discute com Gonçalo por ter voltado para a capital sem avisá-la. Ele a chantageia e deixa claro que se não fizer o que ele quer contará tudo que sabe. Zulema conta para Juliano que Diana está grávida. Furioso, ele diz que vai acertar as contar com Bruno. Zulema insiste que precisam apoiá-la.  Juliano está furioso com Rose por tê-lo deixado nu no hotel. Bárbara e Artur estão tomando o café da manhã em um hotel quando Jaime entra. Ela se desespera ao ver o marido. Gonçalo dá dois dias de prazo a Sara para que lhe entregue o dinheiro que prometeu. Bruno fala mal de Alonso para a Dra. Noemi. O vigia conta para Maria que Rose está dormindo no armazém. Sara diz à hortênsia que precisa de um carro e pede dinheiro para comprá-lo. Lorena tenta reaproximar mãe e filha.  Rose diz que não voltará enquanto Maria não se desculpar. Sara diz a Jaime que se não volta a viver com seus pais é para evitar que ele e Hortênsia acabem na prisão, pois se Omar e Zulema souberem que ela está viva, irão denunciá-la. Sara rouba dinheiro e uma joia de Hortênsia para comprar o silêncio de Gonçalo. Sara diz a Gonçalo que precisam separar Lorena de Alonso. Ao perceber que foi roubada, Hortênsia fica furiosa e interroga os empregados.

comentários

Tags : Querida Inimiga