close

Resumo Semanal: Novela “Ezel”: 30/11/2016 a 03/12/2016

ezel-2

Capítulo 021: Quarta-Feira: 30/11/2016

Ezel interrompe o momento tenso. Lá, ele se aproxima de sua mãe e diz: – Não confie neles, mãe. Ezel revela sua verdadeira identidade à mãe. Ali entra no apartamento de Ezel com a intenção de descobrir quem ele é. Seu assistente, Tevfik, que é um assistente disfarçado de Omer, adverte Sebnem por mensagem de texto que Ali está entrando, sem ter tempo para se esconder. Quando o vilão entra, descobre o telefone celular e verifica as mensagens de texto.

Capítulo 022: Quinta-Feira: 01/12/2016

Ali volta para a casa de Cengiz para mostrar tudo o que descobriu no apartamento de Ezel. Percebendo que ele tem muito dinheiro, o marido de Eysan pensa em fazer o mesmo golpe que fizeram com Omer. Eysan espera por seu filho, que demora mais tempo do que o habitual para chegar da escola. Enquanto espera, ela recebe uma misteriosa mensagem sobre seu filho. Ezel e Cengiz se enfrentam novamente em um jogo de poker. O vilão começa a assediá-lo com perguntas sobre sua vida. Eysan vai para a casa de seu pai, que vive seus últimos dias de vida devido à uma doença. Este lhe pede para dar-lhe uma nova oportunidade.

Capítulo 023: Sexta-Feira: 02/12/2016

O pai de Eysan diz que não vai mudar e manda a filha ir tranquila. Ela, em um ato de compaixão, dá-lhe dinheiro, mas também devolve o colar que ele lhe deu em sua infância. Ela não quer vê-lo nunca mais. Depois de um tiroteio no casino, Ezel e Cengiz decidem acabar um jogo de poker junto ao rio, onde aconteceu a armadilha de Omer. O vilão bebe e diz com quem ele jogou, seu velho amigo, que ele traiu. Ezel visita sua mãe para lhe dizer é seu filho. Em um abraço emocionado, finalmente eles se reencontram, depois de anos. Mert encara seu irmão.

Capítulo 024: Sábado: 03/12/2016

Cengiz promete a Eysan que vai realizar o seu sonho. Ele diz que vai trabalhar com Ezel para construir o hotel e, com isso, largar o vício do jogo e álcool. Além disso, ele a convida para viajar com o seu filho. No passado, quando Omer foi condenado, Cengiz foi visitar a família de seu ex-amigo para dar os pêsames. Quando ele estava lá, Meliha o encarou e disse que sabia do relacionamento dele com Eysan. Ali ainda procura obter pistas de Ezel, o segue e percebe que ele esteve com Bahar em um orfanato. Ele pega os registos do local e leva para Cengiz, que não se importa porque agora tem negócios com Ezel.

comentários

Tags : Ezel