close
NovelaTelevisão

Hércules tenta matar Luciane e Venturini na novela “A Lei do Amor”

danilo-grangheia

Hércules (Danilo Granghéia) pode até ser corno, mas não é bobo! Desconfiado de que Luciane (Grazi Massafera) vai se encontrar com Venturini (Otávio Augusto), o candidato segue a esposa. Chegando no flat do político, ele bate no quarto, fingindo ser um funcionário. Assim que o amante abre a porta, ele já saca a arma e ameaça: “Você me prometeu que nunca mais ia encontrar esse batráquio nojento!”.

Luciane até tenta explicar, mas Hércules está com sangue nos olhos! “Não fica bravo! Tá bom, contei uma mentirinha, mas tudo que eu faço é pro teu bem!”, ela diz. O candidato chega no limite e dispara todas as balas do revólver, mas não acerta em nenhum dos dois! Venturini ainda faz piada com a situação: “Já acabou?”.

Mas Luciane fica uma fera e diz que vai sumir da vida do marido: “Você atirou em mim? Você quis matar a única mulher que te defendeu, te compreendeu e lutou por você?”. Hércules chora sem parar e pede o perdão da esposa, que vai embora do flat, deixando-o lá com o político. Como será que vai terminar esse encontro? Assista às cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, 30/11.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor