close
NovelaTelevisão

Alex coloca fogo em aeroporto para fugir da polícia na novela “Rock Story”

caio-paduan

Prestes a embarcar mais uma vítima para os Estados Unidos com um presente cheio de drogas, Alex (Caio Paduan) percebe a movimentação da Polícia Federal dentro do aeroporto e sente que algo deu errado. Quem faz o alerta é Romildo (Paulo Verlings). “Deu ruim, a polícia tá vindo aí, com cachorro e tudo, não viu não?”, diz. O malandro, então, decide partir para o plano B e dá as coordenadas para outro capanga.

Em outro ponto do aeroporto, William (Leandro Daniel) recebe as instruções e dispara: “O plano B é sinistro”. Discretamente, ele tira uma garrafa com gasolina da mochila e joga em uma lixeira.

De volta à área de embarque, enquanto Alex tenta se desvencilhar de sua vítima, Júlia (Nathalia Dill) e Gui Santiago (Vladimir Brichta) o observam. A polícia está cada vez mais perto, quando o plano B é posto em ação e uma grande confusão toma conta do aeroporto.

Que babado! Será que Júlia vai conseguir incriminar o ex?! O capítulo de Rock Story desta quarta-feira, 30/11, está imperdível. Em jogo, a prisão de Alex e a liberdade de Júlia.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Rock Story