close

Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 29/11/2016 a 03/12/2016

torre-de-babel-2

Capítulo 044: Terça-Feira: 29/11/2016

Clementino diz a Clara que já tinha desistido de destruir o shopping, mas ela não acredita. Um segurança flagra Sandra e Alexandre se beijando no depósito do shopping. O gerente da lanchonete demite Sandra. Cláudio marca um encontro com Sarita na lanchonete. Lúcia descobre que Diolinda está de olho na herança de Eglantine. Clara conta a Ângela que Clementino queria descobrir o shopping. Clementino vai atrás de Clara na casa de Ângela, que chama a polícia. Alexandre promete a Sandra que ela terá seu emprego de volta na lanchonete. Celeste liga para Guilherme que diz que está com Guiminha. Celeste decide ir para São Paulo buscar seu filho. Ângela procura Henrique e conta que Clementino planeja explodir o shopping. Guilherme escuta a conversa. Eglantine desmaia ao ver Bina em uma filmagem. Henrique conta os planos de Clementino para César. Clementino descobre que alguém roubou seus planos.

Capítulo 045: Quarta-Feira: 30/11/2016

Clementino se desespera ao ver que o conteúdo do baú sumiu. Os seguranças vasculham o shopping em busca de bombas, mas não encontram nada. Clementino é posto para fora do shopping. Clementino conta a Alexandre que seus planos foram roubados. Celeste vai a São Paulo e leva Guiminha embora. Clementino procura Rafaela e conta toda a história da explosão. Rafaela promete novo emprego para Clementino em sua outra loja. Diolinda e Agenor se encontram na igreja e ela lhe pede uma ajuda. Diolinda leva Eglantine ao shopping para conhecer a sobrinha. O caminhão do ferro-velho explode, na garagem do shopping. Começa a destruição.

Capítulo 046: Quinta-Feira: 01/12/2016

César e Henrique ficam desolados ao ver o shopping destruído. Rafaela, Leila, Agenor e Eglantine, entre outras centenas de pessoas, desaparecem na explosão. Guilherme também morre, mas de overdose. A polícia procura Clementino. Clementino liga para a mansão a procura de Alexandre, Clara atende e desliga o telefone. Marta sofre com a morte de Guilherme. Clementino pede que Sandra o ajude a encontrar Alexandre. Diolinda mostra o vídeo de Bina para Sarita, que confirma que ela é a sobrinha de Eglantine. Sandra chama a polícia e Clementino é preso.

Capítulo 047: Sexta-Feira: 02/12/2016

Clementino nega para a polícia ter explodido o shopping. Celeste chora por Guilherme. Alexandre vai trabalhar com Lúcia Prado. Diolinda diz a Bina que Eglantine lhe legou uma fortuna. Bina fica sabendo que, por determinação de Eglantine, só poderá usar seu dinheiro com a aprovação de Diolinda. César pede para que Henrique vá à Ponta-Porã buscar Guiminha. Marta não gosta de saber que Alexandre irá trabalhar no escritório de Lúcia. Em entrevista, César acusa Clementino de ser o autor da explosão do shopping. Celeste decide ir embora de Ponta-Porã. A mando de Clementino, Shirley procura Alexandre. Bina conta para Sandrinha que está milionária. Uma multidão revoltada cerca a delegacia onde está Clementino. Vilma vai com Henrique para Ponta-Porã. A pedido de Shirley, Alexandre decide defender Clementino.

Capítulo 048: Sábado: 03/12/2016

César e Alexandre discutem. Henrique propõe a Celeste passar um tempo em São Paulo com Guiminha, mas ela não aceita. Bina pede ajuda a Diolinda para se transformar em uma dama. Edmundo volta pra casa e Bina fica apaixonada por ele. Alexandre vai até a delegacia conversar com Clementino. Bruno e Marta conversam sobre Guilherme. Vilma passeia com Guiminha e tenta fazer com que ele não queira ir para São Paulo. Alexandre entra com um pedido de habeas-corpus para tentar libertar Clementino. Henrique não consegue convencer Celeste a ir para São Paulo. Alexandre questiona Sandra o porquê dela ter entregado Clementino para a polícia. Sandra fica furiosa ao saber que Alexandre irá defender Clementino. O delegado começa a tomar os depoimentos. Bina vai morar com Diolinda. Clara chega à delegacia para a acareação com Clementino.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Torre de Babel