close

Ycaro Tavares vai reconstruir Jericó na novela “O Rico e Lázaro”

ycaro-tavares

NOTICIASDETV.COM – Após defender Tawik em “Malhação Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), o ator Ycaro Tavares vai interpretar Hassube em “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), que é a próxima novela das oito da Record TV.

Na história, que é dirigida por Edgard Miranda e possui previsão de estreia para fevereiro, sucedendo “A Terra Prometida” (de Renato Modesto) e antecedendo “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), seu personagem é responsável pela reconstrução da cidade de Jericó, depois do término do cativeiro babilônico. Além de reerguer a muralha, ele também levanta uma torre de fornos para ajudar os padeiros.

O cativeiro babilônico começa no início da trama, quando Nabucodonosor II (Heitor Martinez) ordena que o seu exército, liderado por Arioque (Felipe Cardoso) e Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), invada Israel e sequestre o líder dessa nação, Joaquim de Judá (Osmar Silveira). O povo dele é carregado então para um exílio.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : O Rico e Lázaro