close
NovelaTelevisão

Regina Braga será mãe de Thiago Lacerda na novela “A Lei do Amor”

regina-braga

NOTICIASDETV.COM – A atriz Regina Braga vai reforçar o elenco da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que chega ao fim em abril na Rede Globo, quando entra no ar a sua respectiva substituta, que se trata de “À Flor da Pele” (de Glória Perez).

Na história, a sua personagem trata-se da mãe de Ciro (Thiago Lacerda), que passa a ser revelado como amante de Magnólia (Vera Holtz) nos próximos capítulos. O filho e a amante são responsáveis pelos atentados do ex-prefeito de São Dimas, Fausto (Tarcísio Meira), e da sua secretária, Suzana (Regina Duarte).

Na primeira fase da trama, Fausto pagou cem mil dólares para Ciro largar Yara (Emanuelle Araújo) e se casar com Vitória (Camila Morgado). Apesar do casamento infeliz e da vontade de jogar tudo para o alto, Ciro não consegue se desvencilhar da família Leitão por causa da chantagem de Magnólia.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor