close
Cinema

Marcelo Serrado substitui Rodrigo Lombardi no filme “Polícia Federal: A Lei É Para Todos”

marcelo-serrado

NOTICIASDETV.COM – Após “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Luperi), o ator Marcelo Serrado vai viver o juiz Sérgio Moro no filme de longa-metragem “Polícia Federal: A Lei É Para Todos” (de Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros), que faz parte de uma trilogia do cineasta Marcelo Antunez.

É que o ator Rodrigo Lombardi, que havia sido convidado para o mesmo papel anteriormente, já está participando dos workshops da próxima novela das nove da Rede Globo, “À Flor da Pele” (de Glória Perez), na qual vai se envolver em um triângulo amoroso com Juliana Paes e Paolla Oliveira.

O elenco do filme “Polícia Federal: A Lei É Para Todos”, cujas filmagens acontecem em Curitiba, é formado pelos seguintes atores: Antonio Calloni, Ary Fontoura, Bruce Gomlevsky, Cris Flores, Flávia Alessandra, João Baldasserini, Juliana Schalch, Leonardo Franco, Marcelo Serrado, Rainer Cadete, Roberto Birindelli, Samuel Toledo, Silvio Guindane e Werner Schunemann.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Polícia Federal: A Lei É Para Todos