close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Pai Herói”: 05/12/2016 a 10/12/2016

pai-heroi

Capítulo 042: Segunda-Feira: 05/12/2016

André beija Carina com muita paixão e trocam juras de amor eterno. Ela o convida para passear de iate e André fica animado. Gilda discute com Nuno, tentando forçá-lo a afastar Ana Preta da cidade. Rafael, muito nervoso, conta para Romão que Nuno está indo longe demais com suas maldades e que desta vez ele mandou destruir o bar de um morador de Nilópolis. Lena procura Ana Preta, dizendo que fugiu de casa e precisa de sua ajuda. No iate, Carina e André conversam sobre o envolvimento deles e os problemas que vão surgir se eles assumirem o romance, mas André diz que eles devem curtir o momento presente. André se empolga com a chegada do iate na ilha e começa a gritar, externando uma grande alegria e felicidade por aquele momento. César bebe uísque e ouve música pensando nos momentos que viveu com Carina. Eugênia o interrompe, dizendo que a situação financeira deles é péssima e que ele precisa tomar providências para resolver esta situação o mais rápido possível. Ana Preta leva Lena de volta para sua casa e chama seus pais. Ela faz Mirtes e Genésio jurarem que tratarão sua filha com mais amor, pois só assim ela vai voltar para casa. César telefona para Nuno e pergunta se ele teve notícias do paradeiro de André, mas o italiano diz que não sabe ainda. Nuno diz a César que sonha adquirir um título de conde e César fala que conhece uma pessoa que vai fazer isto para ele. Na casa da ilha Carina descansa um pouco, enquanto André anda pela praia. Ela adormece e no pesadelo André tenta matá-la.

Capítulo 043: Terça-Feira: 06/12/2016

Carina acorda assustada e tranca a porta da casa da ilha. André arromba a porta da casa, pois Carina não quer deixá-lo entrar. Ela pede que ele não a mate, porque ele lhe devolveu a vontade de viver. André fica ofendido com suas palavras, dizendo que em momento algum pensou em matá-la, principalmente porque a ama e não é um assassino. Nuno comenta com Rafael que desta vez vai virar conde, pois o Dr. César Reis vai arrumar um título para ele. César telefona para a mãe de Carina e diz que esteve na casa dela e insinua que ela não está sozinha na casa de praia. Norah fica preocupada com as notícias que teve da filha. Horácio diz a Norah que a única esperança de Carina reaver a posse de Ângela é ela se responsabilizar em tomar conta da menina. André conversa com Carina e aos poucos ela volta à realidade e se dá conta que teve um pesadelo. Ela pede perdão a André e eles se beijam mais apaixonados do que nunca. Ana Preta diz a Garcia que anda preocupada, pois ouviu dizer que Gilda anda pressionando Nuno para mandá-la embora de Nilópolis, mas jura que não vai permitir que isto aconteça. Nuno diz a Cirilo que ele precisa arrumar uma noiva e casar para criar mais responsabilidade, pois ele será o seu sucessor nos seus negócios, já que não pode contar com Romão, visto que este é padre. César vai à fazenda de Januária e diz aos famíliares de Carina que tem umas fotos da bailarina para mostrar para eles.

Capítulo 044: Quarta-Feira: 07/12/2016

César mostra a Januária e para toda a família Limeira Brandão as fotografias que ele mandou tirar de Carina e André na casa de praia. Januária fica indignada com a exposição negativa que Carina vem promovendo em sua vida e diz que nunca imaginou que ela fosse ter qualquer envolvimento com André, afinal de contas a única vez que se viram (pensa ela) foi no episódio do afogamento na fazenda. Mário Renner recebe uma intimação para depor como testemunha do assalto ao supermercado, pois viu um dos assaltantes entrando no prédio onde mora Carina. Num bar, Nuno força Garcia a beber e debocha dele na frente de todos. Carina e André conversam sobre o futuro deles, daí chegam a conclusão que André deve ir morar num hotel em Nilópolis e Carina vai voltar para o apartamento, retomar a sua vida, inclusive lutar para reaver a posse e guarda de Ângela. Resolvem também que, por enquanto, vão esconder o romance de todos, sem saberem que César e toda a família de Carina já estão a par do envolvimento dos dois. Gilda vai à casa de Ana Preta, dizendo que precisa muito conversar com ela. Mário Renner chega na delegacia e o delegado lhe mostra umas fichas, pedindo que ele reconheça um dos assaltantes. Ele não reconhece e o delegado lhe pede que faça um retrato falado do homem que ele viu entrando no prédio no dia do assalto.

Capítulo 045: Quinta-Feira: 08/12/2016

Mário Renner não consegue fazer direito o retrato falado do assaltante, mas diz que se o ver novamente, irá reconhecê-lo sem dúvida. Gilda pergunta a Ana Preta se ela sabe aonde André está morando, mas Ana diz que não sabe e Gilda retruca dizendo que ela sabe e não quer dizer. Ela diz à dona do cabaré que se prepare pois vai lhe tirar o Flor de Lys quando ela menos esperar. Januária aconselha César a ser bastante enérgico com relação a Carina. Gilda ameaça Nuno de se separar dele, se ele não obrigar Ana Preta a deixar a cidade. Cirilo vai à casa de Lena e ela e seus pais, Genésio e Mirtes, ficam muito felizes, recebendo-o com muitas gentilezas. Carina telefona para Norah e André ouve ela mentir para a mãe, dizendo que está sozinha na casa de praia. Depois ele diz a Carina que ela tem vergonha de apresentá-lo para a sua família como o seu namorado porque ele é pobre e sem sofisticação. Carina conta para André que arrumou um emprego para ele na Mirasol, sua fábrica de brinquedos, que fica próxima a Nilópolis e que ela tem certeza que ele vai vencer com seu próprio esforço. Nuno conta a Rafael que Gilda está fazendo muita pressão para que ele expulse Ana Preta de Nilópolis, daí ele resolveu procurar Ana Preta e tomar uma atitude contra ela. Horácio procura Norah e diz que a ama. Ao sair do cabaré, os seguranças de Baldaracci obrigam Ana Preta a entrar em seu carro. César fica sabendo que Carina está no Rio e vai até o apartamento da ex-mulher para conversar com ela.

Capítulo 046: Sexta-Feira: 09/12/2016

Carina discute com César por causa de sua filha Ângela e ele continua fazendo insinuações contra sua moral. Ela manda César embora de sua casa, dizendo que precisa sair para visitar a sua mãe. César vai embora, mas decide ficar próximo ao prédio de Carina esperando para ver se descobre alguma coisa. Nuno diz a Ana Preta que está muito dificil a convivência dela e de Gilda na mesma cidade, portanto ele tem uma proposta excelente para ela. O italiano diz que vai montar uma bela cantina para Ana tocar no bairro do Flamengo, daí ela trocaria pelo cabaré, mas ela recusa sem pestanejar, dizendo que o lugar dela é em Nilópolis. Ana diz a Nuno que não vai entregar o Flor de Lys e mais, vai passar a morar no próprio cabaré. Baldaracci fica furioso e dá um prazo para Ana devolver o cabaré para ele. André e Carina saem do prédio e César segue o carro deles até o apartamento de Norah. Chegando lá Carina se despede de André com um beijo e vai ao apartamento da mãe. André sai e César resolve continuar seguindo-o e acaba descobrindo o hotel onde André está hospedado. Nuno diz a Gilda que deu um prazo de seis horas para Ana Preta sair do cabaré e Gilda finge para os filhos que fez as pazes com ele. César procura André no hotel e lhe entrega o dinheiro que Padre Felício lhe mandou e o previne contra Carina, dizendo que ela costuma ter a fraqueza de se apaixonar por outros homens enquanto tem um envolvimento sério. Ele diz para André se afastar de Carina e o rapaz expulsa-o de seu quarto.

Capítulo 047: Sábado: 10/12/2016

César ameaça André e diz que ele só está interessado no dinheiro e no status de Carina. André diz que ama Carina, mas César não acredita, dizendo que o envolvimento deles é apenas uma aventura fugaz, um amor de verão. Norah fica horrorizada quando Carina conta que conheceu um homem que lhe devolveu a vontade de viver e que ela pretende se casar com ele assim que organizar a sua vida novamente. Norah conta para Carina que Januária e toda a família já estão sabendo do romance dela com André, pois César mandou tirar fotografias do casal e mostrou a todos na fazenda e completa dizendo que não pretende e nem tem vontade de conhecer André. Baldaracci diz a Rafael que atualmente os seus maiores problemas atendem pelos nomes de André e Ana Preta. César conversa com Ângela, tentando colocar a menina contra a mãe. Ele diz para ela que Carina quer colocar outro homem no lugar dele, mas que ainda ama Carina e quer que eles três voltem a morar juntos como antigamente. Nuno encontra Ana Preta e diz a ela que o prazo que ele lhe deu vence hoje, mas quando o italiano sai, Ana diz a Tarsila e Nanci que de modo algum vai entregar o cabaré para Baldaracci. Carina telefona para André e diz que quer almoçar com ele num restaurante e lá vai apresentá-lo a uma pessoa, daí ela fornece o endereço do local e ele diz que vai estar lá na hora marcada. Quando chega ao restaurante, André avista a mesa onde Carina está e se surpreende quando vê Mário Renner conversando com ela.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Pai Herói