close

Resumo Semanal: Novela “Lágrimas de Amor”: 24/11/2016 a 25/11/2016

lagrimas-de-amor

Capítulo 039: Quinta-Feira: 24/11/2016

Em um restaurante, Edmundo e Regina se surpreendem ao verem chegar Patrício. Patrício diz a eles que tem uma notícia muito importante. Ele mostra a Regina fotos de uma casa, dizendo ser para ela. Edmundo vê que a casa que Patrício os oferece fica fora da cidade. Rômulo diz a Flor que está se cansando dela. Inácio e Edmundo reclamam com Patrício, que ele está querendo os enganar, pois deseja apenas que eles estejam distantes. Patrício responde que os ama e deseja vê-los bem. Marco escuta Sandra falar sobre a relação entre Rômulo e Mercedes. Inácio aconselha Regina a não aceitar a proposta de Patrício. Edmundo diz que ele sim a aceitaria. Inácio e Edmundo aceitam que Regina decida o que ela acredita ser o mais conveniente para eles. Olga diz a Mercedes que em alguma ocasião escutou Rômulo dizer que preferiria que ela tivesse nascido homem. Em um restaurante, Patrício diz a Rômulo que Inácio e Edmundo terminaram enfrentando-se, tal como imaginava e esperava. Edmundo e Inácio discutem pelo que Patrício lhes ofereceu. Regina, zangada, diz a Inácio e Edmundo que a decisão quanto a oferta de Patrício será dela. Regina diz a Inácio e Edmundo que ela não quer a casa que Patrício os ofereceu. Inácio e Regina escrevem uma carta para Patrício na qual não aceitam sua proposta. Melissa entrega a carta a Patrício. Patrício se zanga ao ler a carta. Patrício chega furioso a casa de Regina e reclama com ela por ter recusado a casa que lhe ofereceu. Inácio o enfrenta e eles brigam. Patrício cai, bate a nuca, e fica inconsciente. Rômulo liga para o celular de Patrício e Regina diz o aconteceu. Rômulo dá indicações do que fazer. No hospital, Rômulo culpa Regina pelo incidente de Patrício. Rômulo diz a Olga que Patrício sofreu uma tentativa de assalto e está hospitalizado. Olga se preocupa. Edmundo tenta consolar Inácio pelo ocorrido com Patrício.

Capítulo 040: Sexta-Feira: 25/11/2016

Tino sente ciúmes, pois Consuelo sempre coloca Inácio em primeiro plano. Ela diz que Inácio sempre será um amigo querido e muito importante, por isso espera que Tino entenda. Edmundo pede ajuda a Tonho para evitar que prendam Inácio, já que Patrício pode acusá-lo por agressão. Edmundo aconselha Inácio a esconder-se. Ele se nega, dizendo que, se necessário, responderá por sua falta de responsabilidade. Edmundo se zanga porque Regina e Inácio se preocupam demais com a saúde de Patrício e nem um pouco pelo que pode ocorrer a Inácio. No hospital, Rômulo impede que Regina entre para ver Patrício e a menospreza. Dois policiais chegam à casa de Regina em busca de Inácio, dizendo que ele foi acusado por agressão. Consuelo chega para evitar que levem Inácio, mas ele pede a ela que não se preocupe. Regina chora desconsolada. No hospital, Rômulo diz a Patrício que já acusou Inácio por agressão. Marina oferece seu apoio moral e econômico a Regina para tirar Inácio da cadeia. Tino decide terminar sua relação com Consuelo. Inácio pede perdão a Regina por ter machucado Patrício. Delia entra e se apresenta como advogada de Inácio e diz que isso não custará um centavo. No hospital, Regina vai até o quarto de Patrício e Rômulo volta a impedir que ela entre.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Lágrimas de Amor