Resumo Semanal: Novela “A Gata Comeu”: 24/11/2016 a 26/11/2016

Capítulo 028: Quinta-Feira: 24/11/2016

Rafael fica arrasado com o término do noivado e Jô explica que não o ama mais. Cecéu, pronto para desmascarar Oscar, chama Conceição para vê-lo com outras mulheres. Mas o professor aparece e impede o flagra. Depois, dá uma violenta bronca em Oscar que se mostra constrangido. Lenita recebe uma carta anônima, enviada por Ivete, dizendo que Edson só está interessado no dinheiro dela. Lenita pede a Edson que dê um tempo. Fábio briga com Ofélia, que o chama de grosseiro. Em Angra, Gláucia vê Jô dando um beijo no rosto do Conde e as duas lutam na areia.

Capítulo 029: Sexta-Feira: 25/11/2016

Jô e Gláucia brigam por causa do Conde. Rafael e Tony resolvem aparecer em Angra. Horácio, vendo Rafael, tem a esperança de que Jô reate o noivado. Ciente disso, Jô corre até a igreja para desmarcar a data e encontra com Fábio e Paula. Jô confessa para Lenita que a alegria de Fábio a perturbou e resolve procurar um analista, que a faz ver que ela está apaixonada por Fábio. Zé Mário acaba aceitando o dinheiro de Gustavo para tentar conquistar Babi, mas os dois ainda não se encontraram. Babi diz aos pais que estava com Tito e eles brigam com ela. Jô e Lenita forjam uma situação para acabar com o casamento de Fábio e Paula.

Capítulo 030: Sábado: 26/11/2016

Jô e Lenita conseguem acabar com o casamento de Paula e Fábio, que ficam totalmente consternados diante dos convidados. Jô prende o padre em seu quarto durante uma hora e ele não pode chegar na igreja para realizar a cerimônia. Lenita conta a Jô que recebeu a carta anônima e Jô aconselha-a a mostrá-la para Edson. Edson resolve sair da casa de Conceição e Oscar. Paula fica sabendo que foi Jô quem atrapalhou seu casamento. Ela conta para Fábio e os dois discutem e brigam. O casamento é remarcado para a semana seguinte. Paula, furiosa, vai falar com Jô.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.