Resumo Semanal: Novela “A Gata”: 23/11/2016 a 25/11/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 073: Quarta-Feira: 23/11/2016

Augusto mostra um documento a Lorena e diz que recuperará tudo. Lorena pega e tenta rasgar. Augusto o recupera e exige que ela deixe a casa, pois não quer inimigos sob seu teto. Perla diz a Jacira que Augusto é o culpado de tudo e ela é a única pessoa que pode denunciá-lo. O Silencioso diz a Paulo que se Damião não se recuperar, sua ruína será iminente. Paulo responde que ele se encarregará de Damião. Centavinho, Maria e Tony tentam convencer Garibaldo a frequentar uma escola. Ele responde que o que precisa é dinheiro. Paulo diz a Mariano que está cheio de Gisele e não sabe quanto tempo ainda terá de suportá-la. Esmeralda não se dá conta, mas Gisele a segue. Gisele está a ponto de tacar lhe uma pedra na cabeça, mas Paulo chega. Paulo diz a Esmeralda que eles devem se casar imediatamente. Ela responde que primeiro quer lhe fazer uma surpresa.

Capítulo 074: Quinta-Feira: 24/11/2016

O Silencioso se zanga ao saber que Esmeralda sofreu uma queda e ninguém o informou nada. Esmeralda o diz que ela mesma pediu que não o dissessem nada, pois já tem problemas o suficiente. Paulo a diz que com o que aconteceu, quer se casar imediatamente com ela. Esmeralda responde que quando se casarem será porque se amam, e não por outros motivos. Esmeralda ainda diz que só se casarão quando o julgamento entre Augusto e o Silencioso acabar e Damião estiver com a saúde recobrada. Gisele diz a Augusto que tem uma surpresa reservada à Paulo. Paulo se surpreende quando tenta fazer uma transferência de dinheiro e não consegue. O gerente do banco diz que sua conta está bloqueada. Mariano diz a Paulo que Gisele foi quem bloqueou sua conta. Gisele diz a Paulo que só desbloqueará sua conta se ele deixar Esmeralda para sempre. Paulo responde que jamais deixará a mulher que ama, ainda que morra de fome. Lorena pede que Augusto desista do processo contra o Silencioso. Augusto responde que tem tudo para ganhar. Dona Rita ganha um prêmio na loteria. Centavinho propõe casamento a Virginia e ela aceita. Mariano diz ao Silencioso que eles não têm dinheiro para nada. Virginia e Centavinho dizem à Lorena que irão se casar. O detetive diz ao Silencioso que existe um homem que pode acusar formalmente Augusto. Diógenes ameaça Augusto, dizendo que irá assassiná-lo se não o pagar. Gisele dá dinheiro a Diógenes e pede que ela vá para o mais longe que puder. Lorena diz a Paulo que Virginia quer se casar, mas que tem uma doença muito grave em que, caso engravide, ela morrerá.

Capítulo 075: Sexta-Feira: 25/11/2016

Lorena diz a Paulo que Virginia não é sua filha, mas de sua irmã, Graziela, e que se Virginia engravidar, terá a mesma má sorte da mãe, que morreu no parto. Paulo se surpreende e a diz que precisam falar a verdade para Virginia, para que ela decida se quer ou não ter filhos com Centavinho. O Silencioso diz a Esmeralda que Damião precisa de uma prótese, mas que antes precisa recobrar sua saúde e memória. Esmeralda diz que eles precisam aceitar a ajuda de Paulo. Desolado, Paulo diz que Gisele congelou suas contas e para que ele deixe Esmeralda, mas ele não a deixará jamais. Dona Rita paga Leôncio para que consiga que Inês escape da prisão. Paulo diz a seu pai que entre em acordo com o Silencioso. Augusto, sarcástico, diz que Paulo quer que Silencioso seja poupado, mas ele não o fará. Paulo responde que só deseja que seja feita justiça. Lorena diz a Eugênia que fingiu amar os filhos de Esmeralda, mas os detesta, e a única coisa que lhe interessa é recuperar seus filhos e vingar-se dos maus tratos de Augusto. Chega o dia do juizado e Augusto está convencido de que irá sair ganhador, mas se surpreende ao ver que Lorena chega e deseja depor. Leôncio dá instruções para que Inês escape. A caminhonete com a qual Inês tenta fugir é revistada e ela é novamente detida. Augusto tenta convencer Lorena a não depor contra ele e confessa que a mulher que sempre amou é Perla. Gisele droga Lorena para que ela não deponha contra Augusto.