close

Magnólia é amante de Ciro na novela “A Lei do Amor”

Vera Holtz – Noticiasdetv.com

NOTICIASDETV.COM – Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), vai ser revelado que Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) são amantes há mais de vinte anos, motivo pelo qual o executivo não abre mão do seu casamento com Vitória (Camila Morgado). 

O público também vai descobrir que a dupla é responsável pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Gabriela Duarte), ao invés de Tião (José Mayer), César (Otávio Augusto) e Paschoal (Rafael Primot). Só que cansado de tantas armações, Ciro tenta arrancar dinheiro de Magnólia para continuar cometendo esses crimes.

Magnólia, por sua vez, também vai descobrir quem é Tião, com quem se envolveu rapidmente no passado. Ela vai fazer de tudo para se vingar dele com a ajuda de Ciro. Mas, o público não vai saber quem atentou contra vida de Isabela (Alice Wegmann), que sobrevive e vira Marina.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor