close
NovelaTelevisão

Começa a escalação do elenco de “Malhação – Riquezas São Diferenças”

Aline Dias

NOTICIASDETV.COM – A Rede Globo deu início à escalação do elenco da próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, cujo subtítulo leva o nome de “Malhação – Riquezas São Diferenças”. Com autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini (que dirigiu a novela “A Regra do Jogo”), o projeto, que, desta vez, passa a ser ambientado em São Paulo, possui previsão de estreia para março do ano que vem, no lugar de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina). O casting da atração vai ser inteiramente renovado, ou seja, não vai entrar ninguém da fase anterior, como ocorreu na atual. 

A história de “Malhação – Riquezas São Diferenças” se passa dentro de duas escolas de São Paulo, onde cinco mulheres se tornam amigas, apesar de conhecerem dentro de um metrô, no caminho destas escolas, momento em que uma delas entra em trabalho de parto. Elas são as protagonistas da trama e o público, por conta disso, não deve esperar por uma narrativa clichê sobre triângulos amorosos, como sempre ocorre na atração em questão. Os dois principais temas da nova temporada da novelinha teen da emissora carioca são o empoderamento feminino e a militância política, que estão em pauta na juventude atual.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Malhação - Riquezas São Diferenças