close

Chandelly Braz fará par com Marisa Orth na série “Edifício Paraíso”

Chandelly Braz

NOTICIASDETV.COM – Após “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), Chandelly Braz foi escalada para um papel bastante curioso. Ela vai formar par romântico com Marisa Orth, que viveu sua mãe na novela da Rede Globo, na série “Edifício Paraíso” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que vai ser exibida pelo canal GNT.

Com direção geral de Pedro Amorim, o projeto fala sobre cinco casais que moram em um condomínio chamado “Edifício Paraíso”. Esses cinco casais resolvem brigar no mesmo dia e na mesma noite, deixando os demais vizinhos em pânico com tanta confusão gerada em um volume que qualquer um consegue escutar.

O elenco da série “Edifício Paraíso”, que até então se chamava “Pouso Alegre”, é formado pelos atores Chandelly Braz, Fernanda Young, Guilherme Fontes, Marisa Orth, Michel Melamed, Samya Pascotto, Tainá Muller e Thiago Rodrigues. As gravações já começaram e a sua estreia ocorre no primeiro semestre do ano que vem.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Edifício Paraíso