Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 28/11/2016 a 03/12/2016

Capítulo 043: Segunda-Feira: 28/11/2016

César e Alexandre discutem. Bruno e Marta conversam sobre Guilherme. Bina vai morar com Diolinda. Alexandre entra com um pedido de habeas-corpus para tentar libertar Clementino. Henrique não consegue convencer Celeste a ir para São Paulo. O delegado começa a tomar os depoimentos. Clara chega à delegacia para a acareação com Clementino.

Capítulo 044: Terça-Feira: 29/11/2016

Ao perceber a emoção de Clara e Clementino, o delegado adia a acareação. O juiz concede o habeas-corpus e Clementino é solto. Clara decide morar com ele. Bruno chama Marta para trabalhar na clínica. Edmundo funda o comitê de vítimas da explosão e convida os sócios de Lúcia para representá-lo. Celeste procura Henrique e diz que Guiminha está doente.

Capítulo 045: Quarta-Feira: 30/11/2016

Henrique leva Guiminha para o hospital. Lúcia diz aos sócios que não vai defender o comitê de vítimas. Clementino conta a Gustinho e Boneca que a fortuna de Agenor foi roubada por prostitutas. Bina toma aulas de etiqueta. Vilma acusa Henrique de estar apaixonado por Celeste. Marta e Celeste, que vinham descendo a escada, ouvem tudo.

Capítulo 046: Quinta-Feira: 01/12/2016

Celeste diz que vai deixar São Paulo assim que o filho melhorar. Lúcia conta a César que seu escritório representará o comitê de vítimas. Edmundo estranha o fato de Diolinda ter levado Bina para morar em sua casa. Clementino decide assumir o ferro-velho. Clara dá algumas roupas para Shirley. Vilma paga Gilberto para que ele se passe por pai de Guiminha.

Capítulo 047: Sexta-Feira: 02/12/2016

César vai ao escritório de Edmundo e eles discutem. Henrique diz a Ângela que os donos do banco o ajudarão a reaver o dinheiro. César vê Marta com Bruno e sente ciúme. Clara conta a Clementino que teve um filho. Sandra procura César e diz que vai fazer Alexandre desistir de defender Clementino. Gilberto chega ao hospital e diz aos Toledo que Guiminha é seu filho.

Capítulo 048: Sábado: 03/12/2016

Celeste e os Toledo ficam perplexos. Vilma conta a Ângela o plano que armou contra Celeste. Bruno se declara a Marta. Ângela sugere que Vilma suborne um médico para falsificar um teste de DNA. Ângela mente para Vilma, dizendo que mandou Gilberto deixar São Paulo. Celeste descobre que Vilma subornou Gilberto e conta a Henrique, que tira satisfação da mulher.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.