close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Cúmplices de um Resgate”: 22/11/2016 a 25/11/2016

Cúmplices de um Resgate – Noticiasdetv.com

Capítulo 342: Terça-Feira: 22/11/2016

Luiz pede que Clara deixe seu emprego na confecção para ajudá-lo na administração do haras. Enquanto ajudava Rebeca a arrumar a igreja, Dóris vê algo suspeito brilhando em um armário. Maurício pede a Luiz e Clara que contribuam com a igreja que, segundo ele, passa por dificuldades. O agiota liga cobrando Vicente a pagar sua dívida. Mateus encontra o pastor Augusto na sorveteria e conta sobre a doação generosa que seu pai deu a igreja. Raul diz a Isabela que Paola continuará na Mansão. Dinho entrega as flores para Leticia, que reclama do cheiro de cocô que tem nelas. Chloé vai ao ensaio e Priscila reclama. Priscila combina de se encontrar com seu fã misterioso. Maurício vai visitar Geraldo e entrega para ele um bolo de dinheiro que trouxe escondido na Bíblia. Clara sai da confecção. Dóris leva Téo, Mateus e Joaquim para tentar abrir o armário, mas eles não conseguem. Augusto diz a Otavio que desconfia que Maurício está se aproveitando do cargo para benefício próprio. Meire resolve doar sua gata a um abrigo de animais. As crianças começam a suspeitar que Maurício é o ladrão do totem. Felipe dá para Isabela um vestido que sua tia fez. Isabela atende uma ligação de Joaquim e se faz passar por Manuela. Eles combinam de sair.

Capítulo 343: Quarta-Feira: 23/11/2016

Otavio entra desesperado na casa de Rebeca. Maurício entra em seguida. Otavio mostra a todos a ficha criminal de Maurício. No ensaio, Priscila fala sobre seu fã misterioso e diz que marcou um encontro com ele. Maurício diz que não nega seu passado criminoso, mas encontrou Deus na cadeia e agora é uma nova pessoa. Rebeca e Otavio discutem feio e todos escutam. Isabela conta o que aconteceu para Dóris, Téo e Mateus. Disfarçado, Geraldo escapa da cadeia. Mateus, Dóris e Téo contam a Sabrina que suspeitam que Maurício roubou o totem. Safira tem um mau pressentimento em relação a Priscila. As crianças levam Sabrina pra igreja. A menina tem uma chave de fenda e consegue abrir o armário quebrando a maçaneta, porém eles não encontram o totem. Se fazendo passar por Manuela, Isabela vai ao encontro com Joaquim. Em uma carta esquecida, Dinho descobre que para receber a segunda parte da herança ele precisa cuidar bem da gata que foi doada. Safira procura por Priscila na casa de seus companheiros de banda. André comenta sobre o fã misterioso. Manuela vê seu pai consertando o armário da igreja. Ele diz que alguém tentou roubá-lo. Ela se lembra de ter visto seus amigos entrando na igreja. Manuela pergunta a seus amigos e eles confessam que foram eles, pois estavam desconfiando de Maurício. Manuela sai chateada.

Capítulo 344: Quinta-Feira: 24/11/2016

Téo, Mateus, Dóris e Sabrina se arrependem de ter suspeitado de Maurício. Priscila espera por seu fã misterioso numa praça. Desesperada, Safira acessa o Friendbook da filha e descobre todas as informações sobre o encontro. Ela vai até a praça e pede para Fortunato chamar a polícia. Um homem aparece para Priscila e diz que o fã dela está esperando em seu carro. Quando Priscila estava prestes a ir com o homem, Geraldo aparece e o expulsa. Safira chega em seguida e dá bronca em sua filha. Otávio comenta com Paola sobre o que aconteceu na casa de Rebeca. Paola diz que Rebeca não gosta mais dele, por isso ele deveria ficar com ela. Otávio diz que ainda ama Rebeca. Maurício diz a Rebeca que gostaria de ter outra chance como marido. Rebeca diz que isso é pedir demais, pois ela ama Otávio. Geraldo vai até Regina e diz que se ela não o esconder na mansão ele dirá a todos que ela ainda está viva. Augusto pergunta para Maurício onde ele estudou teologia para virar pastor. Maurício inventa um nome qualquer. Manuela liga para Joaquim e na conversa eles descobrem a farsa de Isabela. Dinho e Meire vão ao abrigo recuperar a gata, mas descobrem que ela já foi adotada. Geraldo diz aos capangas que o totem está com Maurício. Manuela briga com Isabela e diz que ela é uma péssima irmã. Laura reclama com Lurdinha que a fama a deixou muito solitária. Augusto conta para Otavio que pesquisou o local onde Maurício disse ter estudado e não encontrou nenhuma referência.

Capítulo 345: Sexta-Feira: 25/11/2016

Priscila conta para sua banda o que aconteceu na praça e André descobre que Geraldo fugiu da cadeia. Passando pela igreja evangélica, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem. Paola vai até o vilarejo falar com Isabela e diz que ela não conseguirá sabotá-la. Otavio vai até a delegacia e descobre que Maurício visitou Geraldo e que o detento fugiu logo em seguida. Téo conta o que ouviu para Isabela, Mateus e Dóris. As crianças vão até a Igreja para investigar. Com a ajuda de Manteiguinha, que farejava, elas encontram o totem enterrado em baixo de um vaso. Maurício chega e vê que as crianças descobriram seu esconderijo. Otavio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício tranca a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o totem. Depois de tanto brigar com Fiorina, Giuseppe resolve sair de casa. Maurício revela que não é pastor e que só voltou a aparecer por interesse. Ele diz que foi ele quem fez com que as gêmeas fossem separadas na maternidade. Rebeca e Otavio vão até a igreja e a encontram trancada. Otavio quebra a porta e liberta as crianças. Otávio e Mauricio brigam aos socos, mas o vilão consegue fugir. André e os irmãos Vaz falam com Paola sobre Geraldo, para alertá-la. Quando o fiscal da herança pergunta a Meire e Dinho onde está a gata, ela entra inesperadamente no apartamento. Manuela pede desculpas a Isabela por não ter acreditado nela.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Cúmplices de um Resgate