close

Com atriz de “Liberdade, Liberdade”, filme “Velha Jovem Vida” busca apoio

jacque-moura

NOTICIASDETV.COM – O filme “Velha Jovem Vida” está buscando apoio para concluir sua campanha de financiamento coletivo no site Vakinha. Os leitores do site podem contribuir com qualquer valor e a doação só ocorre caso a meta seja atingida. Produzido em uma parceria entre a Gato Preto e a Trailer Produções, o projeto conta com direção de Seani Soares, que fez “Quebra Cabeças” (de Alexia Garcia e Alexsandro Palermo) e “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi). Ele atualmente trabalha como assistente de direção de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari).

A protagonista do longa-metragem é a atriz Jacque Moura, que, além de viver a prostituta Carmina em “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira), contracenando com nomes como, por exemplo, Bruno Ferrari, Hanna Romanazzi, Lília Cabral, Mateus Solano, Yanna Lavigne e Yasmin Gomlevsky, também fez as webséries “Quebra Cabeças” e “Mute” (de Alexia Garcia e Alexsandro Palermo). Na história, de gênero dramático, ela interpreta Joana, que perde os pais muito cedo e é criada pela avó, Inês (Iracema Demberg). Apesar de ser uma senhora espirituosa e carinhosa, Inês não consegue impedir Joana de se deparar com sentimentos paralisados por causa dessa perda.

Essa é a sinopse oficial do projeto: o filme conta a história de Inês, uma senhora que tem 80 anos e vive como se tivesse 25. Sua neta, Joana, que tem 25 anos, vive como se tivesse 80. Joana perdeu os pais em um acidente e foi criada por Inês. A perda da jovem paralisou seus sentimentos e ela perdeu a fé na vida. Sua avó, por sua vez, é uma senhora de 80 anos que vive intensamente, faz corridas matinais, adora ouvir boas músicas, conversar com suas plantas e sair com suas amigas para dançar. A juventude de Inês é o combustível para a superação da dor, porém, Joana não compreende essa felicidade. Apesar de morarem juntas, vivem distantes, até que uma surpresa muda o rumo desta relação.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Velha Jovem Vida