close
NovelaTelevisão

Algoz de Júlia é Lorena na novela “Rock Story”

nathalia-dill

NOTICIASDETV.COM – Nos próximos capítulos da novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), Júlia (Nathalia Dill) e Guilherme (Vladimir Brichta) vão revelar para as autoridades detalhes sobre o esquema de tráfico internacional de drogas em que Alex (Caio Paduan) está envolvido nos Estados Unidos. Por causa disso, a pessoa que está por trás de Alex decide retornar ao Brasil, com medo da polícia estrangeira, que é mais rigorosa que a do Brasil. A grande algoz de Júlia, na verdade, é Lorena (Nathalia Dill), a sua irmã gêmea. Alex e Lorena são amantes, além de serem responsáveis por colocar Júlia como mula. 

O reencontro entre Alex e Lorena vai acontecer ao longo do mês de dezembro: o capítulo está previsto para ir ao ar no dia 16 desse mês, pouco antes do natal. Após debocharem da ingenuidade de Júlia por causa do episódio do gato morto e do episódio de um atentado, que ainda vai ao ar na televisão, os dois vão escolher mais uma mula (interpretada pela atriz Louise D’Tuani) antes de realizar um sonho antigo: ter dinheiro suficiente para passar um bom tempo viajando pelo mundo afora. O problema é que a polícia agora vai ficar mais atenta do que nunca.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Rock Story