close
SérieTelevisão

Monique Alfradique fará a série “A Cara do Pai”

monique-alfradique

NOTICIASDETV.COM – A atriz Monique Alfradique, que está no ar na série “A Secretária do Presidente” (de Emílio Boechat) e fez a novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), vai participar da série “A Cara do Pai” (de Leandro Hassum e Daniel Adjafre), que vai ser exibida em dois momentos diferentes na Rede Globo: o seu piloto vai ao ar como especial de fim de ano e a sua primeira temporada vai ao ar no primeiro semestre do ano que vem. Na história, dirigida por Fabrício Mamberti, a sua personagem é a nova namorada do protagonista, Théo (Leandro Hassum).

Comediante falido, Théo se separa da sua mulher, começa a namorar a personagem da atriz e, sem lar, se muda para a casa do pai, Aldair (Walter Breda), onde é obrigado a se encarregar da rotina da filha, Duda (Mel Maia), que está em uma fase de adolescente rebelde, que morre de vergonha dele, principalmente quando precisa ir acompanhada dele ao colégio, onde vive se exibindo. O elenco da série “A Cara do Pai” é formadoa até o momento pelos atores Alessandra Maestrini, Cristiane Pompeu, Kaik Brum, Leandro Hassum, Mel Maia, Monique Alfradique, Pietra Hassum, Thiago Rodrigues e Walter Breda.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Cara do Pai