close

Mayana Neiva fará nova temporada da série “O Hipnotizador”

mayana-neiva

NOTICIASDETV.COM – A atriz Mayana Neiva recusou um dos papéis da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) por causa dos seus compromissos com o cinema internacional. Terminados esses compromissos, ela agora começa a se preparar para participar da segunda temporada da série bílingue “O Hipnotizador” (de Pablo de Santis), que conta com direção de José Eduardo Belmonte e é exibida pelo canal HBO, da televisão fechada. O projeto agradou e sua primeira temporada teve nomes como Bianca Comparato, César Troncoso, Chico Diaz, Juliana Didone, Leonardo Sbaraglia, Marisol Ribeiro, Miguel Lunardi, Mel Fronckowiak e Ondina Cais. 

Ela estreou na televisão no ano de 2007, como Heliana na série “A Pedra do Reino”. Depois, ela fez trabalhos como, por exemplo, “Queridos Amigos”, “Som & Fúria”, “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”, “Ti Ti Ti”, “Batendo Ponto”, “Cordel Encantado”, “Dercy de Verdade”, “Amor Eterno Amor”, “Sagrado”, “Sangue Bom”, “Os Normais 2 – A Noite mais Maluca de Todas”, “Infância Clandestina”, “O Tempo Que Leva”, “O Vendedor de Passados”, “Para a Minha Amada Morta”, “Hello Boy, “Paixão de Cristo: O Auto de Deus”, “A Cantora Careca”, “Olerê, Olará” e “Cowboy Mouth” e “Jesus Kid”. Todos com repercussão no mercado nacional e internacional.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : O Hipnotizador