Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 05/12/2016 a 10/12/2016

Capítulo 049: Segunda-Feira: 05/12/2016

Vilma se faz de ofendida e Ângela sugere que se faça um teste de DNA. Bruno e César discutem por causa de Marta. Sandra diz a Bina que ela pode ter sido enganada por Diolinda. Edgar, médico antigo de Vilma, se diz disposto a ajudá-la. Gustinho e Boneca ouvem Clementino contar a Clara que Shirley é filha de Agenor. César e Marta se preparam para assinar a separação.

Capítulo 050: Terça-Feira: 06/12/2016

César e Marta hesitam, mas assinam a separação. Gustinho vai visitar Bina. Marta repreende Bruno por ter procurado César. Henrique conta a César que está apaixonado por Celeste. Carlito diz a Marta que o testamento de Rafaela sumiu. Henrique confessa a César que desviou o dinheiro do shopping. Henrique se declara a Celeste e eles se beijam.Celeste diz a Henrique que não o quer. Sandra e Alexandre marcam o casamento. Lúcia põe Henrique em contato com advogados americanos. Bina encontra uma foto de Diolinda e Agenor. Ângela diz a Celeste que o teste de DNA provou que Guiminha não é filho de Guilherme. Henrique chega em casa com a notícia e descobre que Celeste já contou tudo a Marta.

Capítulo 051: Quarta-Feira: 07/12/2016

Henrique diz que acredita em Celeste. Sandra tenta conquistar a simpatia de Bruno. Ângela dá a entender a Henrique que Vilma falsificou o exame. Diolinda vai ao ferro-velho e faz perguntas a respeito dos filhos de Agenor. Edmundo exige a assinatura de Lúcia na ação contra César. César faz Celeste desistir de ir embora. Clara conta a Clementino que vendeu o carro.

Capítulo 052: Quinta-Feira: 08/12/2016

Clara convence Clementino a empregar seu dinheiro no ferro-velho. A pedido de Ângela, Gilberto diz a Henrique que Vilma falsificou o exame. Clara compra um caminhão para o ferro-velho. Diolinda tenta fazer Bina assinar um documento, mas ela diz que primeiro vai mostrá-lo a Alexandre. Henrique ouve Vilma dizer a Celeste que falsificou o exame.

Capítulo 053: Sexta-Feira: 09/12/2016

Henrique pede a separação a Vilma, que se recusa a deixar a casa dos Toledo. Alexandre diz a Bina que Diolinda estava mesmo querendo roubar seu dinheiro. Os sócios de Lúcia a pressionam para aceitar defender as vítimas do shopping. Clara e Clementino desconfiam que Ângela tenha provocado a explosão. Henrique diz a Ângela que está apaixonado por Celeste.

Capítulo 054: Sábado: 10/12/2016

Ângela se desespera com a declaração de Henrique. Diolinda conta a Edmundo que eles estão falidos. Bina decide deixar a casa de Diolinda. Vilma ameaça bater em Celeste, que reage. Gustinho está prestes a entrar no quarto de Bina, pela janela, quando Diolinda chega. Clementino, desesperado, vai conversar com Alexandre. No escritório de Lúcia, ele encontra César.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.