close

Resumo Semanal: Novela “Querida Inimiga”: 17/11/2016 a 18/11/2016

ana-layevska

Capítulo 002: Quinta-Feira: 17/11/2016

Hortência pede a Sara que lhe apresente provas que a façam acreditar que ela é a menina que deixou no orfanato. Alonso pede a Paula que mude sua maneira de ser e permita que Dario e Betina tenham um bom relacionamento. Omar diz a Zulema que está profundamente apaixonado e que não se arrepende de ter deixado tudo por ela. Diana diz a Bruno que está grávida e se surpreende com a reação dele, que afirma não estar preparado para ser pai. Hortênsia conta para seu filho, Jaime, que apareceu a filha de Omar. Bruno pede a Alonso que assuma seus pacientes. Hortência oferece dinheiro a Sara para que desapareça para sempre. Sara não aceita, diz que não está interessada no dinheiro, mas no amor de uma família. Hortência aceita que Sara fique em sua casa, mas a apresenta como sendo filha de Jaime e diz que viverá com eles por um tempo. Dario diz a Jacqueline que em breve Paula assinará o divórcio. O vigia do restaurante encontra Lorena escondida na cozinha e pede que a jovem deixe o local para evitar problemas. Ela conta que foi roubada assim que chegou à capital e pede que a deixe ficar. Lorena se queima com água fervendo e Maria a leva até o pronto socorro. Hortência pede a Sara que não a chame de avó.

Capítulo 003: Sexta-Feira: 18/11/2016

No Pronto Socorro, Lorena reencontra Alonso. Sara começa a se interessar pelo funcionamento da empresa de Hortência, uma das maiores do ramo no país.  No hospital, Bruno e Diana discutem por causa da gravidez e levam uma bronca do Dr. Alonso, que lembra que eles não estão no lugar adequado para esse tipo de discussão. Maria e Rose perguntam a Lorena como ela conheceu Alonso. Sara pede a Hortência que lhe dê emprego em sua empresa, pois não quer ser um peso para ela. Rose diz a Lorena que já ficou sabendo que ela cresceu em um orfanato. Alonso comenta com Valéria que está muito feliz, pois encontrou Lorena. Sem conseguir um novo emprego, Júlio começa a ajudar Zulema. Paula confessa a Greta que está muito magoada e que não quer saber de nada com os homens. Sara conta a Gonçalo que se fez passar por Lorena e se apresentou para Hortência como sendo a neta que ela abandonou em um orfanato. Lorena agradece Alonso pelo passeio e diz que foi um dia maravilhoso. Greta e Maria dão seu apoio a Paula e dizem que não permitirão que ela se deprima. Jaqueline e Dario brindam o fim do casamento com Paula. Sara fica indignada com a função que exercerá na empresa de Hortência e se convence de que precisará de muita paciência para ganhar sua confiança.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Querida Inimiga