close

Resumo Semanal: Novela “Pai Herói”: 21/11/2016 a 26/11/2016

pai-heroi

Capítulo 031: Segunda-Feira: 21/11/2016

César dá dinheiro para Olga sumir e diz que ele vai cuidar de Ângela. Depois, volta para sua casa, deixando Ângela sozinha. Telefona então para casa de Carina e, como ninguém atende, liga para a vizinha e constata que Ângela está sozinha. Por isso chama os bombeiros para arrombarem a porta do apartamento; finge salvar Ângela e, em seguida, telefona para seu advogado, dizendo que quer a guarda da filha, pois ela está abandonada. Romão chega em casa de Gilda e pede a Nuno que convide André para jantar com eles, mas ele se recusa. Horácio procura Carina em Belo Horizonte e conta que ela está ameaçada de perder Ângela. Ela volta para o Rio e pega Ângela na casa de César. Pepo pede a Ana Preta a mão de Jenny em casamento, mas ela recusa. Cirilo surpreende André beijando Lena, e tranca a porta do quarto de André pelo lado de fora. Tiago diz a Carina que o juiz decidiu o caso de sua filha.

Capítulo 032: Terça-Feira: 22/11/2016

Carina fica desesperada ao saber que perdeu a posse e guarda de Ângela em favor de César. Cirilo leva Genésio até o quarto de André e Lena diz a seu pai que André a obriga a ir lá todas as noites, para lhe levar comida. Genésio expulsa André de sua casa. André procura Ana Preta no cabaré e lhe pede ajuda. César busca Ângela em casa de Carina, dizendo que ela poderá visitá-la, e Carina fica desesperada. Durante a celebração da missa de Romão, os seguranças de Baldaracci tentam pegar André, mas Rafael interfere, levando-o para fora da igreja. Rafael aconselha André a sumir da cidade e entrega o bilhete de Gilda. Ela pede que André vá embora da cidade. André encontra Pepo e Curió e concorda em participar do esquema deles. Ao saber que se trata de um assalto, André tenta desistir, mas é forçado a continuar. Durante o assalto, a polícia chega e André se esconde no edifício de Carina. A polícia cerca o prédio. André, ao ver Carina, manda-a ficar quieta, apontando-lhe o revólver.

Capítulo 033: Quarta-Feira: 23/11/2016

Carina esconde André no seu apartamento. Carina dá comida para André e diz que ele só sairá de seu apartamento quando ela quiser. Walkíria conta para Januária que César telefonou, avisando que conseguiu a guarda de Ângela e que Carina sumiu. André telefona para Ana e pede para ela guardar sua mala. Carina acorda André, dizendo que a polícia já saiu do prédio. Ela diz que eles vão viajar e que ela agora vai lhe dizer o que quer dele.

Capítulo 034: Quinta-Feira: 24/11/2016

Carina oferece a André um cheque em branco, pedindo que ele a mate, pois ela já está cansada de viver. Carina esconde André no seu carro e passa pelo porteiro do edifício, dizendo que vai viajar. Lena procura Cirilo na loja e pede para ele lhe dar mais uma chance, mas ele recusa, mandando-a esquecê-lo. Nuno manda Genésio e Rafael capturarem Pepo e entregarem à polícia, oferecendo um prêmio em dinheiro para quem o entregar, pois assim ele ficará famoso. Garcia, bêbado, entrega a Ana o colar que Nuno lhe mandou, mas ela manda devolver na casa dele. Gilda diz a Romão que está muito preocupada com André e que precisa saber notícias dele. César procura Carina em seu apartamento e fica desconfiado ao ver que seu aparelho de barba foi usado. Tiago encontra César no apartamento de Carina e diz que vai aconselhar Carina e provar que Ângela não é filha dele. Gilda recebe a joia, mas fica desconfiada de que não é para ela. Carina pergunta a André o nome dele e fica surpresa ao saber que ele é André Cajarana.

Capítulo 035: Sexta-Feira: 25/11/2016

André diz a Carina que vai cumprir a promessa de matá-la e ela lhe entrega o cheque e a chave do cofre. André telefona para Ana Preta e diz que está apaixonado, mas não conta por quem. Gilda mostra o colar para Nuno e ele leva um susto, mas disfarça, dizendo que é para ela. Jenny chega na casa de Nuno e agradece o presente que ele mandou para sua mãe. Ao ouvir isso, Gilda fica furiosa e joga o colar pela janela. Carina telefona para saber notícias de Ângela e proíbe César de ir até sua casa da praia. Januária pede a Hilário que largue seu emprego no Rio e vá morar com ela na fazenda. Nuno telefone para Ana Preta e ela diz que não quer mais saber dele. André discute com Carina, dizendo que ela tem tudo e quer morrer, enquanto outros rezam para viver. Carina chora e André tenta consolá-la. Ela pede que ele a ajude e eles acabam se beijando.

Capítulo 036: Sábado: 26/11/2016

Carina se desvencilha de André, o chamando de marginal. Lena corre atrás de Cirilo, mas fica decepcionada ao vê-lo entrar no carro e beijar a moça. César janta com Milene e lhe diz que ama Carina. Ao ver Tiago, Horácio e Renner no restaurante, César se aproxima da mesa deles e faz insinuações sobre o comportamento de Carina, dizendo que viram um homem, dirigindo seu carro, perto da casa da praia. Nuno vai à casa de Ana Preta e vê Leôncio carregando-a no colo, pois ela torceu o pé e teve que enfaixá-lo. Nuno, furioso, manda Rafael arrumar um novo gerente, para o lugar de Leôncio. No dia seguinte, Carina pede desculpas a André por tê-lo tratado mal e lhe conta que teve um sonho, no qual ela estava dançando e que ele a beijou. Gilda vai à casa de Ana Preta e diz a Garcia que quer ser sua amiga. Carina, ao chegar em casa com André, nota que o portão está aberto e manda-o se esconder. César, vendo-a chegar, se dirige para a casa de Carina.

comentários

Tags : Pai Herói