close

Resumo Semanal: Novela “Pai Herói”: 17/11/2016 a 19/11/2016

pai-heroi

Capítulo 028: Quinta-Feira: 17/11/2016

Coxo leva Ana Preta até seu barraco, onde trancou André, para ela convencê-lo a ficar quieto. Os dois acabam se beijando e Ana diz que gosta muito de André, mas não pode ficar com ele. Gilda, desesperada, conta para Romão que não teve coragem de impedir que os homens de Baldaracci levassem André para fora da festa. Lena vai ao quarto de André e diz que quer ajudá-lo e o abraça. César fica revoltado ao ver sua fotografia no jornal, agredindo Carina. Milene chega em casa de César e ele lhe pede para o deixar em paz. Carina pede a Horácio que tome as providências para o seu desquite. Padre Felício diz a Januária que vai para o Rio tentar salvar o casamento de Carina. Januária fica escandalizada com a fotografia de César e Carina no jornal. César fica feliz ao encontrar padre Felício no camarim de Carina.

Capítulo 029: Sexta-Feira: 18/11/2016

André lê a notícia no jornal de que Carina foi agredida publicamente pelo marido. Padre Felício tenta convencer Carina a dar uma chance a César, mas ela se recusa. Lena conta para André que ela e Cirilo vão ficar noivos. Padre Felício diz a César que Carina se recusa a falar com ele. Ana Preta fica furiosa, quando seu pai lhe entrega um bilhete de Nuno marcando um encontro com ela. André fica todo feliz ao ver o padre na casa de Gilda. Ele o leva até a casa de Carina e diz que vai lhe explicar a sua verdadeira situação naquela cidade. André fica decepcionado, pois Carina não está em casa. Os Baldaracci e a família de Lena comemoram o noivado dela com Cirilo. Nuno entra no cabaré e força Ana a sair com ele, para conversarem. Carina fica surpresa ao ver César em sua casa.

Capítulo 030: Sábado: 19/11/2016

Carina pergunta como César conseguiu a chave do seu apartamento. Ele diz que quer conversar com ela, como duas pessoas civilizadas. César tenta convencer Carina a voltar para ele, mas discorda quando ela lhe diz que ele tem que aceitar a sua vida, colocando sua carreira de bailarina acima de tudo. Garcia, bêbado, diz a Ana Preta que odeia Nuno, mas que foi obrigado a aceitar o que ele queria. Horácio telefona para Carina em Salvador e diz que o juiz decretou o desquite, julgando César culpado. O padre diz a Januária que Carina escreveu de Salvador insistindo em ajudá-la, mas Januária recusa, e manda tirar o retrato da neta da sala. Walkíria diz a sua mãe que César ainda voltará para ela. Pepo tenta convencer André a trabalhar com ele e Curió, mas ele se recusa, dizendo que acredita que vai aparecer alguma coisa melhor para ele. Lena mente para Cirilo, dizendo que André anda atrás dela. César fica furioso ao encontrar Ângela sozinha com Olga na casa de Carina. E oferece uma grande quantia de dinheiro para Olga sumir daquela casa.

comentários

Tags : Pai Herói