close

Resumo Semanal: Novela “Malhação”: 17/11/2016 a 18/11/2016

ricardo-vianna

Capítulo 064: Quinta-Feira: 17/11/2016

Giovane ameaça terminar a dupla com Gabriel. Jabá se declara para Juliana. Joana obriga Gabriel e Giovane a fazer as pazes. Bárbara flagra Juliana andando de moto. Rômulo incentiva Belloto a ser mais romântico com Jéssica. Giovane anuncia que está namorando Joana, e Cleo o confunde com Gabriel. Jéssica insiste para que Tânia deixe Luiza fazer aulas de balé. Bárbara discute com Giovane sobre a ida de Joana ao lar dos idosos. Lucas fala para Jabá que irá se declarar para Juliana e ele arma para impedi-lo. Juliana constata que não tem mais ciúmes de Giovane e conversa com Martinha sobre Jabá. Giovane discute com Irene por causa de Joana. Luiza pede que Lucas a acompanhe até sua casa. Ricardo pergunta se Joana está namorando Giovane. Juliana e Jabá se beijam. Ricardo tenta falar com Joana sobre Carmem.

Capítulo 065: Sexta-Feira: 18/11/2016

Joana se recusa a ouvir as histórias de Ricardo sobre Carmem. Tita tenta convencer Bárbara a parar de se comparar com Joana. Juliana e Jabá assumem o namoro para Martinha e Júnior. Tita pede para Ricardo ser mais paciente com Bárbara. Jabá pede que Juliana se afaste de Lucas. Rômulo e Nanda convidam Jéssica e Belloto para sair. Caio tenta se aproximar de Tânia. Manuela conversa com Joana sobre Carmem. Nanda apresenta BB para Rômulo. Juliana demonstra para Martinha sua preocupação com Lucas. Rômulo se incomoda com o comportamento de BB e comenta com Belloto. Juliana exige que Jabá respeite sua relação de amizade com Lucas. Bárbara manipula Manuela contra Joana. Lucas flagra Juliana e Jabá se beijando. Joana decide conversar com Ricardo sobre Carmem.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Malhação - Pro Dia Nascer Feliz